Sunday, February 06, 2011

Paty, a directa

Paty é mulher, que ao contrário das demais, vai directa ao assunto. Sem papas na língua, para já, assume que apenas quer um homem que lhe faça um filho, mas cautela porque Paty sabe bem o que procura! Para os interessados basta clicarem na imagem.


Isto sim é crise: quando uma mulher tem de fazer um anúncio para que surja um homem capaz de lhe fazer um filho, então o fim do mundo está perto e vão deixar de existir problemas de estacionamento.
Eu só não ajudo a moça derivado do facto de já ter no Brasil 19 filhos não assumidos e agora não os posso conhecer assim de empreitada, sou um homem de emoções fortes e coração débil. É verdade só não conheço os meus 19 filhos brasileiros porque fui proibido pelo meu cardiologista, malvado.

22 comments:

Cat said...

Tenho para mim que um homem "super inteligente" devia, antes de tudo, ensiná-la a escrever.

Agostinho, o charmoso said...

Plenamente de acordo Cat, mas a vontade dela ser mãe é tão grande que ela até nem notas os erros ortográficos. E afinal os opostos atraem-se, ou nem por isso?

Cat said...

Agostinho, talvez neste caso nem interesse a atracção dos opostos. Afinal a Paty é uma rapariga prática e não quer "nenhum relacionamento".
E, assim como assim, com um decote daqueles só se pode dizer uma coisa ao jovem contemplado: em frente é que é caminho!


ps - mamas, eu queria dizer mamas. E quem diz "em frente" diz "por trás". Whatever works.

Agostinho, o charmoso said...

Cat, eu diria que a Paty é moça com o equipamento suficiente para peitar qualquer coisa sem grandes problemas... E assim é que se quer uma moça desenrascada. Será que ela impõe limite de tentativas para a concepção da criança por parte do candidato? Será que admite beijos aquando dessa concepção?

Cat said...

Mais. Será que há beijos ou só uns amassos? Será que há preliminares ou vão directos ao assunto?
Muitas questões a ponderar.

Mas como dizes, Paty é moça para peitar qualquer coisa. Aquilo é peito para muito.

Agostinho, o charmoso said...

Boa questão! E com luz apagada ou de luz ligada? E o candidato teria de vir com um exame médico a atestar que não era estéril? Ou será que durante a concepção ele conta à Paty a História da humanidade? Visto ter de ser um homem inteligente...

N.A. said...

não era só suposto eles f@£§€rem e pronto? a gaja até nem quer relacionamentos, pra que é que estão a inventar? não me parece é que vá ter muita sorte quando à inteligência do pai, para aceitar o negócio deve ter ainda pouco menos que ela, eheheheh!

Agostinho, o charmoso said...

N.A era, mas ela se está simplificar tudo agora vai complicar depois, pá! Não sabes como são as mulheres?

Liedson said...

Registo com particular agrado e enlevo o "f@£§€rem e pronto". É uma perspectiva interessante. Vou pensar nisso.

Agostinho, o charmoso said...

Liedson, desculpa mas não consigo escrever com sotaque espero que entendas na mesma, é a perspectiva do "encher chouriço"...

N.A. said...

Liedson é isso que está lá escrito, por mais voltas que se queira dar.
Agostinho as gajas säo complicadas e não me parece que ela esteja a simplificar. Uma gaja que põe um anuncio a pedir um voluntário inteligente para ser pai de um filho, sem relacionamento é complicada, burra e torna se facilmente na anedota geral, como se vê, Eheheheh, é por isso que eu gosto de relacionamentos, dão pra tudo

Agostinho, o charmoso said...

N.A, o que eu mais gosto nos relacionamentos é o fim. Porque assim são duas corridas para o meu táxi, ah pois é na desgraça de uns que outros fazem negócio!

gois said...

epah isto aqui e um tesourinho.....
a Paty sabe o q quer, e se ha mulheres que me tiram do serio..sao estas!
Sou da mesma opiniao dos que dizem q nao havia necessidade...Elas teem-nos pelas ditas e nao ha quem me diga o contrario.A nossa sorte e q lhes vai faltando e a camaradagem entre elas....
De qq forma, do alto dos saltos da nossa Paty saiu um pedido, longe de ser em desespero, ela apenas nao quer cometer erros de casting....
Infortunados sao aqueles que nao se encaixam!
Paty forca com esse despiste!

Agostinho, o charmoso said...

Gois, és gajo pra peitar a Paty ou não?

Anonymous said...

e mulher desafio, confesso!
tenho uma amiga do peito que me diz que aquelas q nao damos ca em baixo, levamos la em cima.....

os requisitos e q sao eliminatorios...
d qq forma a ficar lyonce ou derivado disso, era eu q n deixava!

gois

Agostinho, o charmoso said...

Borrifa-te nos requisitos pá dá-lhe ali uma cafungada em condições no cangote vais ver se ela quer ver o teste de Q.I de alguém. Também se o puto for burro é problema dela, ela é que o atura!

gois said...

ta falando assim pq ce sabe qui no brasiu e diferentchi
eh so um pouco d sambinha,choupinho e pinote.....

Agostinho, o charmoso said...

Isso mesmo Gois, pá! Leva a mina pra um churrasquinho a mão naquilo, aquilo na mão e quando menos se espera pimba treino completo!

Anonymous said...

Olha a avaliar pelo português da moça ao menos o pai que seja inteligente senão lá sai outra Lyonce não sei quê!

N.A. said...

Inteligente e paciente, se o bébe sair como a mãe, Eheheheh

Agostinho, o charmoso said...

Anónimo, pode ser que o "papai" lhe ensine algo durante a concepção...

Agostinho, o charmoso said...

N.A, se sair como a mãe... é clonagem!