Wednesday, February 09, 2011

Procura-se

Este é um momento importante e mesmo de preocupação. Francis, o patrão da loja, está desaparecido. A PJ não faz nada porque alguém deve ter falado bruscamente acerca de qualquer coisa que lhe é muito cara e estimada, e como tal o problema não é deles.

Se alguém souber de informações acerca do Francis que desembuche!

Francis, pá, a malta que não parece mas a malta até se preocupa contigo. O Liedson está em prantos e como prova do carinho que tem por ti fez uma tatuagem nas costas...



Que mais queres tu, catano?

ps) Quem possuir informações úteis ganha esta recompensa

35 comments:

Di said...

Bahh...Ele está a comer um balde de gelado e vocês armados em maricas atrás dele!

Agostinho, o charmoso said...

O Francis quando certos assuntos são debatidos é como as mulheres e entra nos dias difíceis, talvez o balde de gelado não seja descabido...

Di said...

Ahahaha TPM?Nossa...Com direito a copo e tudo?Ou é old school?

Agostinho, o charmoso said...

Essa das gajas agora usarem um copo é nojento pra caraças! E lavam o copo onde? Junto com a loiça? Com Fairy?

Di said...

Eu só uso copos para beber e não entro nessas modernices!Não me vejo a pousar esse copo ao lado da cerveja do meu namorado...mas não duvido que haja quem o faça.
Eu acredito em tudo.Até no Cici.

Agostinho, o charmoso said...

hum... hum... acreditas em tudo depois de entornares pra dentro quantos copos?

Di said...

É assim tão difícil acreditar no Cici??

Agostinho, o charmoso said...

Quem é Cici?

Di said...

O Francis,meu bem.

Gois said...

Rancho!?!?

isto afinal é o almoço de quem????
se tivesses dito mais cedo eu diziate....agora ja comi!

Agostinho, o charmoso said...

Só não acredito no Francis quando ele fala naquela coisa verde que ele gosta muito e não é erva!

Agostinho, o charmoso said...

Tás com problemas com o rancho? Armado em menino não?
Vomita, dá as informações e depois comes outra vez!

Gois said...

por essa ordem o rancho continua sem ser apelativo!

Agostinho, o charmoso said...

Tens experiência de rancho, pá?

Gois said...

Com gado ou sem gado?

Agostinho, o charmoso said...

Com! Rancho lá é rancho sem gado?

Bípede Falante said...

Foi visto no Rio de Janeiro a arder, em um bom sentindo, em uma escola de samba!

gois said...

CALMA!!
O francis nao esta no brasil...

Rancho sem gado é a latinha de cima!
pode vir com grão ou mesmo feijão branco...
Rancho com gado é daqueles à USA com montadas e tudo....
Muda la a recompensa que eu doute a dica!

Agostinho, o charmoso said...

Olha o sacana foi aprender a sambar, obrigado Bípede Falante, finalmente alguém com informação de qualidade e que não está só a pensar na recompensa!

Agostinho, o charmoso said...

Como é que sabes se eles está ou não no Brasil, Gois?
As montadas é problema teu, isto aqui é cada um por si amanha-te. Não dás uma prá caixa e queres a recompensa? Estudasses pá!

gois said...

atao pronto erro meu, ele aparece com uma foto do LX factory mas deve ter sido postal programado....

vou estudar

Agostinho, o charmoso said...

Não fales nisso que pensa que andamos a zombar com ele e nunca mais cá volta, é isso que queres?

Cat said...

Não seria melhor ofereceres de recompensa uma pratada de mão de vaca com grão e rosé a acompanhar??

Agostinho, o charmoso said...

Boa ideia menina Cat, mas com ou sem a companhia do Cláudio Ramos?

Gois said...

Não é obvio que não.... mas não tenho outras pistas...

Francis a malta quer que voltes!
volta que tas aperdoado!
Qd voltarmos é po bingo!

Será que ele foi com a Kim?o malandro...é que desde então,não se soube mais dele....

olha foi ao MARL?

Agostinho, o charmoso said...

Cá pra mim o Francis está num solário a torrar. Segunda-feira pelas cinco da manhã vai ao MARL comprar rosas vermelhas. Vem a abrasalhar e a sacar piom aqui prá loja, faz risco ao meio e em modo monhé diz: "qué frô?".

Palpita-me....

Gois said...

ahahahahahahahahahahhahahahahaahahahahhaahhahahahhahaa

Cat said...

Caro Agostinho, podias mesmo pôr o Cláudio Ramos a servir a vinhaça... pode ser que incite alguém a chegar-se à frente. Com informações, entenda-se.

Agostinho, o charmoso said...

Gois isso era um "sim, até concordo contigo"?

Agostinho, o charmoso said...

Menina Cat, estou maravilhado com as suas sugestões! Cláudio Ramos como mestre de cerimónias e a a servir pessoalmente a pessoa portadora da informações valiosas sobre o paradeiro do nosso estimado Francis. E o acontecimento seria onde? LX Factory?

Cat said...

Agostinho, parece-me o local perfeito.
Os edifícios fabris, a mão de vaca, o molhinho do grão, o borbulhar do rosé, a voz estridente do Cláudio Ramos... que mais pode o Francis querer?
E gelado para sobremesa, que isso nem se discute!

Agostinho, o charmoso said...

Simplesmente sublime! O próprio ensopar do pão no molho do prato, o dedo mindinho esticado aquando de cada degustação do rosé 'esquinho... como quem sorve o néctar da amizade enquanto os olhos brilham pela simples existência de Cláudio Ramos como assistente de refeição!
Mas um gelado de menta que mão de vaca com grão é comida pesada
!
Ainda assim, menina Cat, estou preocupado. Será que estou a fazer o suficiente para o Francis voltar? Será que ele algum será capaz de perdoar a minha pessoa e a pessoa do Liedson?

Cat said...

Agostinho, parece-me que o Francis é um tipo de bom coração, um grande homem (aliás como tudo o que é lagarto...).
Nada temas. Ele volta.

Agostinho, o charmoso said...

Parece que já voltou... foi com o Cláudio a Macau, acho tão bonito ver um casal feliz. Viva os noivos!

Bípede Falante said...

Eu já disse, santo agostinho, que ele foi visto no Rio de Janeiro!!!!