Tuesday, March 29, 2011

The Beautiful People

14 comments:

Agostinho, O charmoso said...

Nunca consegui encontrar assunto nenhum neste gajo. Gostos.

Goizzzzzz said...

ahhahahahahaha
atao agostinho?nem parece teu.....
Estes vem ca agora no final do mes.
vao fazer um concerto a recepcao do jogador chines!
eles fazem a 1a parte, a seguir tocam os REAkTOR 3 ,directos de Fukushima.....
UMA VERDADEIRA BOMBA
AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAAAHAHHAH

Francis u got a follower, for real
ahahahahahahhhahhhahhhhhhaaahah

Futre said...

Fogo, ganda som, meu !
Espero que não me tenha fodido as colunas do computador. Afeiçoei-me a elas e se as perdesse ia-me custar um bocado.

E já descobriste o Cláudio Ramos ?

Agostinho, O charmoso said...

Gois pá, manca-te. O que não pareceria meu era dizer que gostava de algo quando isso não acontece. Já me basta ter de mentir à patroa para ele não me chatear.

Goizzzzzz said...

oh socio????estou concentradissimo....
eu tb pensava o mesmo...mas depois ouvi a "Coma White" e vi o clip com aquele mulherao....e prontos....
agora ele....ele e um artista....
uns usam uns oculos e coiso, outros uma bateria de apetrechos que fazem encher uma ou mesmo duas ZARAS em versao BONDAGE....
gostos...
agora a Dona Rosa e que topa tudo!e doidona por estas coisas....

Agostinho, O charmoso said...

Gois esquece. Uma pessoa diz A tu entendes B.

Goizzzzzz said...

estou concentradissimo.........

Goizzzzzz said...
This comment has been removed by the author.
Futre said...

Confesso que gosto sempre muito destes comentários em estrangeiro "this comment has been removed by the author". Acho giríssimo alguém dar-se ao trabalho de escrever um comentário e depois apagá-lo só para chatear.

Às tantas devia apagar este ...

Agostinho, O charmoso said...

Deixa as pessoas arrependerem-se em paz, caraças. Pareces um sacerdote no confessionário a fustigar os cordeiros.

Agostinho, O charmoso said...

Deixa as pessoas arrependerem-se em paz, caraças. Pareces um sacerdote no confessionário a fustigar os cordeiros.

Agostinho, O charmoso said...

A emoção foi tanta que até saiu em duplicado...

Futre said...

Sabes que eu gosto de fustigar ...

Agostinho, O charmoso said...

Com um nome desses... só pode.