Tuesday, March 15, 2011

Dúvida ?


Os piquetes de greve também são uma merda consagrada na Lei ?

finding new up-dates...;
O Ministério da Justiça decidiu pagar mais de 72 mil euros à procuradora-adjunta Maria da Conceição Correia Fernandes pelo facto de esta ter trabalhado em dois tribunais cíveis do Porto. A decisão nada teria de estranho se a magistrada não fosse mulher do ministro Alberto Martins.
Se dúvidas houvesse pelo menos sempre ficámos a saber que temos um Ministro da Justiça.

mais updates do catano...

Mandaram-me uma cena no facebook com o sugestivo título, 25 de Abril à rasca. Foda-se, isso é o quê ? O que é o 25 de Abril ? É esta cambada de cabrões que se alapou e que vive à grande e à francesa ? É o Mário Soares ? É o quê ? É a esquerda burguesa que passa férias nos Estados Unidos ? A sério, alguém me explique o que é isto. É a esquerda que anda de BMW, de Mercedes, de AUDI e fala como se nós fossemos todos atrasados mentais ? Ou basta dizer mal do Tony de Santa Comba Dão ? Acenar com o velho se não comermos a sopa ? É aquela corja de deputados na Assembleia que se agarram a qualquer merda que lhes dê um tacho ? É ver os putos na rua como Paris 68 ? Nem 69 conseguiram ser!

Eu daqui lanço o meu movimento;

Portugal no E-Bay JÁ.

Alguém me ajuda a criar uma página no Facebook com este título ?

Mais apedaites do camandro, coisas que me fui lembrando.

Deve ser o 25 de Abril do armando vara, do isaltino morais, da fátima felgueiras, do otelo e das g3's, etc etc...dos socialistas de macau...do alegre que ninguém o cala, é, deve ser essa merda. Espera, deve ser o 25 de Abril que me permite estar aqui a debitar esta quantidade de estupidezes. Do Almeida Santos de Moçambique.

É. Incha.

Alto e pára o vodka, esqueci-me do mais importante. O 25 de abril que permite que o meu Sporting, esse clube do regime, que só foi campeão por causa do américo thomáz - dúvido que alguém que frequente este blog saiba quem é - e que afrontou o expoente da liberdade e do povo, o benfica - juro que há blogues que dizem isto sem se rirem - como eu ía dizendo, o 25 de abril que permite que o meu Sporting seja comprado pelos russos. vade retro satanás. Ou isso.

Alto e pára o vodka. Abramovich de 2ª categoria.

E como eu me expresso muito mal, só digo barbaridades, deixo-vos aqui um link com mais uma opinião. Leiam, sff, este post do Jumento.

Mais um apediate estúpido comó caralho.

Não me quero ir embora sem uma teoria muita parva, ao meu melhor nível.

Sá Carneiro, o homem que podia ter mudado Portugal e que ninguém até hoje quis saber o que aconteceu. É. Mata-se um primeiro ministro e um ministro da defesa, e ? Nada, no pasa nada.

Tipo ballet rose dos tempos modernos, os politicos e os famosos comem criancinhas, e ? Nada, no pasa nada. Muda-se a lei e siga.

Fui, foda-se. Espero que o Benfas seja enrabado como gente grande em Paris.

10 comments:

Gaitán said...

Eu vinha só pedir para não comparares Mercedes e BMW´s com Audi's. Agradecido.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahah
man, peço imensa desculpa, mas eu sou um gajo à rasca, nunca tive um carro desses, portanto, para mim é tudo igual...

Gaitán said...

um audi é um skoda panasca

Francis said...

ou um VW convencido...

Gaitán said...

Isso ....

Francis said...

há gajos com sorte, pá...quero eu dizr, há gajos que trabalham para não estar à rasca...um dia destes deixas-me dar uma volta num dos benz ou no X3, boa ?

Goizzzzzz said...

já percebi pá, acabou-se o descafeinado e voltaste ao normal é isso??
ou é do PEC parte 4?

aquilo no japão tremeu a sério pá!

rosaamarela said...

boinggggggggggggg !!! em cheio!!!

Lá tive uma alegriazita hoje.
Obg pá!

Gaitán said...

Estás desactualizado, Francis ...

Francis said...

actualiza-me Gaitán...
passo lá na 6ªf de manhã, as usual...

yellow rose, boingggggggg, de nada pá.