Friday, March 18, 2011

Feminismo

Algumas mulheres, por manifesta inocência, acreditam ter nascido dotadas da arte de fazer piadas.

"Uma das frases favoritas dos homens é "preciso de arejar as ideias". Tal frase leva as mulheres optimistas a pensarem: "Olha... ele pensa!". E daqui pode surgir um enorme equivoco que descamba numa gigantesca desilusão futura. Por isso, meninas, atentem no que vos digo: quando um homem diz que apenas precisa de arejar as ideias ele apenas precisa de abrir as pernas para arejar o "cérebro". Como todas sabemos o sobreaquecimento da zona principal de qualquer máquina leva à sua inactividade/bloqueio."

Coisas da vida e tais ditos não carecem de argumentação elaborada, basta lembrar a dita cuja de como ela engordou recentemente.
Coloca um ponto final em qualquer discussão.

26 comments:

Cat said...

Agostinho. Bad, bad boy. Não se diz isso à pequena. Ai!
Agora mereces ir ao castigo...

Mais a mais, ela tem razão :P

Agostinho, o Charmoso said...

Ai que eu assim gosto!

E é bonito o que ela disse??

Cat said...

Tinho, meu charmoso, não é bonito. Mas é verdade. E as verdade são para se dizer.
Vá, cá beijinho.

Di Almeida said...

mau...beijinho onde?Fico ciumenta!

Di Almeida said...

PS: Tininho,meu charmoso,é muito melhor que "meu bem".A partir de hoje quem disser "meu bem" está out.

mfc said...

Que colocação de braços mais estranha!!

Agostinho, o Charmoso said...

Mas afinal que é que nós homens complicamos?

Um beijinho também para a menina.

Agostinho, o Charmoso said...

Ora Di, minha querida, beijinho na bochecha, claro!

Nada disso, "meu bem" para o Francis "meu charmoso" para mim!

Agostinho, o Charmoso said...

mfc, de facto! Tapou o melhor, não há direito sacana da miúda.

Di Almeida said...

Muito bem,cada coisa no seu lugar e verdade seja dita,o charme aqui é todo seu.Beijinho no bigode *

Agostinho, o Charmoso said...

Ai... que assim eu fico corado!

Cat said...

Os homens complicam tudo, Tinho, tudo!
Venham de lá essas beijocas, que nunca são de mais. E não digas que vais daqui.

Agostinho, o Charmoso said...

Estou confuso, mas as mulheres não dizem sempre que os homens não reparam nos detalhes, para eles é sempre a direito como é que complicamos?

Grande verdade um beijoca dada de bom grado nunca é de mais, antes pelo contrário!

Francis said...

charming Tino, meu bem, deixa lá a menina Cat em paz, tu já te andas a esticar...mau. esou farto de receber mail's da Chantal e da outra que agora não me lembro o nome.

Agostinho, o Charmoso said...

Mau... tu não tinha ido para o Alentejo?

Trato e sempre tratarei a menina Cat com o maior respeito. Deixa de ser ciumento, pá!

Agostinho, o Charmoso said...

O "meu bem" és tu, eu sou "meu charmoso". É. Toma.

Francis said...

já vou, tem calma..do not enervaite, meu bem...

Agostinho, o Charmoso said...

enquanto só receberes e-mails da Chantal está bem, pior é se lhe respondes.

Me not enervaite, me calm. Ao contrário de v.exa, meu bem, que já deve ter esboçado um sorriso a ler os comentários. Ranhoso, pá!

Cat said...

Beijos para ti, Francis, meu bem.
E beijos para ti, Tinho, meu charmoso.

bom fim de semana, aproveitem a Primavera e largem lá o blog, vá.

;)

Agostinho, o Charmoso said...

É um encanto de menina, não é sovina deixa beijos para os dois!

Largando, minha querida, que o Francis está de abalada e sou eu quem o vai levar no táquesse ao Alentejo. Ainda não partimos porque o gajo nunca mais se decide de leva o repelente de insectos ou as boias para os braços. Enfim.

Um óptimo fim-de-semana para a menina :)

Francis said...

eu cá já estou pronto...podes dar inicio à corrida.

Goizzzzzz said...

oh Francis tras chourica pa e aparece no tasco po penalte! abraco pa

Agostinho, o Charmoso said...

Ok, vamos só a Aveiro abastecer o depósito e depois Alentejo.

Agostinho, o Charmoso said...

Crava-lhe medronho pró tasco Gois!

Goizzzzzz said...

E poejo tb e pa abaladica camandro!
OH FRANCIS NAO TE ESQUECAS PA!
E BOM FDS

Pusinko said...

Foi uma piada fraquinha e daquelas generalizações sem ponta por onde se lhe pegue, a meu ver. Mas são opiniões e há quem pense assim, de facto.
Fui ver o link e ver os comentários. Não percebi se o post foi feito com uma grande dose de ironia e humor (há-o para todos os gostos) ou o ressabiamento. É capaz de ser o segundo.
Boa semana :)