Wednesday, March 30, 2011

Gosto tanto de futebol

Já não joga, porém o presente é somente uma sequência do passado como tal apetece-me falar no rapaz.
Ele foi campeão por cinco vezes da Liga dos Campeões, já foi considerado o melhor lateral esquerdo do mundo, marcou um golo ao Liverpool logo aos cinquenta e dois segundos da partia, e dedicou toda a sua carreira ao AC Milan. Ele é Paolo Maldini. E é giro que se farta, caraças.




Já tinha referido que ele era giro? Se calhar não... Mais recentemente parece que foi acusado de corrupção ou algo do género, mas continua giro...

Não me chamem nostálgica, mas se temos o Futre aqui no blog o Maldini também merece destaque.

ps) Se há as MILF, o Maldini é um FILF.

15 comments:

Di Almeida said...

Por acaso já me tinhas "falado" sobre este jovem há dois anos atrás,que por sinal continua cheio de saúde.

Irritadinha said...

É para que vejas que há coisas que a idade só melhora.

Di Almeida said...

Tens tido bons exemplos disso,pelos visto.

Irritadinha said...

Sabes que em certas faculdades não há padres a dar aulas...

Di Almeida said...

Mas lembraste-te da faculdade porquê?

Irritadinha said...

Estou a estudar a livre associação de ideias de Freud e lembrei-me da faculdade, calhou. Perfeitamente casual.

Di Almeida said...

Sim?Pensei que por momentos te tivesses lembrado do MF,mas já nem te deves lembrar quem é...Perfeitamente normal.

Irritadinha said...

MF? MF? Não estou a ver... mas gostava.

Di Almeida said...

Oh,então não te lembras,Irri,meu bem?Aquele professor alto,moreno,de olhos claros e que tem dois filhos que foram esculpidos no útero.
Um deles bastante simpático por sinal,sempre cheio de calor...

Irritadinha said...

O mais novo é mais parecido com o tio...

Di Almeida said...

As coisas em que tu reparas...

Irritadinha said...

Eu reparo sempre em detalhes, por norma coisas que mais ninguém nota e o mais curioso é que acham sempre que eu não estou atenta.

Ok o mais novo é engraçado mas o mais velho é o mais velho.

Irritadinha said...

É verdade o mais velho anda na Católica, quem diria?

Di Almeida said...

Claro.O mais velho,falamos do pai certo?
Os meninos ainda são pequeninos,engraçados,mas pequeninos.
Quem diria...Parecia ser tão inteligente.

Irritadinha said...

O filho estuda o pai dá lá aulas. Uma familia em condições.