Wednesday, March 30, 2011

Governo de Salvação Nacional

(desculpa lá, sócia, mas eu estou concentradíssimo e isto é mais importante e justifica a sobreposição. Agora durante uns dias não venho cá)

Na minha opinião, não devia haver eleições mas sim um Governo de Salvação Nacional. O estado caótico do país - um nível acima de lixo - assim o impõe.
Por isso, desde já gostaria de lançar aqui este apelo nacional e sugerir alguns ministros e secretários de estado para este governo. Concordem, discordem, sugiram outros (estes não chegam para formar um governo), mas falem e comentem. O país necessita dos comentadores da Loja. O país depende de vocês. O futuro está nas vossas teclas.

Cavaco, toma atenção:
1º Ministro - António Barreto
Ministros:
Manuela Ferreira Leite
Bagão Félix
Leonor Beleza
Juiz Carlos Moreno
Teresa Patrício Gouveia
Marcelo Rebelo de Sousa (desculpem lá mas eu gosto do homem)

Secretários de Estado
Macário Correia
Rui Rio
Carlos Pimenta
António Carrapatoso

9 comments:

Irritadinha said...

ora bem...

- Não tenho qualquer problema que coloquem posts em cima dos meus.

- Voto no Marcelo.

Futre said...

Sobretudo se o teu for um post sobre gajos e tal. Isto é blog másculo, certo ?

Irritadinha said...

Eu exaltei o seu calibre como jogador, não tenho culpa que ele seja giro que se farta tu é que viste maldade no post.

Irritadinha said...

ps) O penteado do Maldini é muito mais sexy que o do Futre.

Irritadinha said...

ps 2) A menos que Juiz seja nome próprio porquê "Juiz Carlos Moreno" e não "Economista Manuela Ferreira Leite"?

Futre said...

Se estes são os teus melhores contributos para o governo de salvação estamos conversados. Esqueci-me do Medina carreira e do Marques Mendes

Futre said...

E da Maria filomena mónica

Irritadinha said...

uma última dúvida: é este ano que votas?

Az said...

Leonor Beleza? Estamos a brincar, certo? Mesmo a brincar... à pessoal que pode levar a mal. Principalmente aqueles que ficaram infectados com os lotes de sangue que ela sabia(!!!) que poderiam estar contaminados com HIV. Eu não me esqueço!
E tento sempre relembrar quem se esquece...