Friday, March 25, 2011

Mão amiga fez-me chegar este filme. Não é preciso dizer mais nada

14 comments:

Gaitán said...

PS) Vou-me inscrever no sporting para votar neste gajo. Gostava de o ouvir falar falar todas as semanas. Faço daqui um apelo a todos os sócios do sporting para votarem no Dias Ferreira.

Francis said...

Futre é grande, pá.

Esta cena dos chineses faz algum sentido. Já se fez com os Japoneses, e agora é a China. Porque achas que a Premiere League tem jogos de manhã ? E dos bons...Não é um Whingam - Birmingham...
Imagina um Sporting - Benfica, com um, ou mais jogadores asiáticos, já viste a quantidade de milhões de espectadores ? O efeito que isso pode ter ? O Benfica tem um gajo chinês, que está emprestado a não sei quem, já cá vieram uma série de canais dos gajos fazer entrevistas só por causa dele...

Há que sair da casca.

FUTRE FUTRE FUTRE FUTRE FUTRE FUTRE

Gaitán said...

Daqui a pouco estás a dizer que o Futre inventou a roda e vai descobrir petróleo no Beato ...

Viva o Futre e o Departamento do Jogador Chinês.
Se me inscrever como sócio hoje ainda posso votar amanhã ?

Gaitán said...

Vamos lá votar os dois no gajo e depois atacamos uma mariscada

Francis said...

Não, acabei de te provar que ele não inventou nada, está a aproveitar...

isso é que era, pá...
a que horas ?

Gaitán said...

Das 2 em diante ?

Pipoca dos Saltos Altos said...

Eu já disse ao meu chefe que também quero um departamento para mim, apesar de não ser chinesa...
Enfim...
Bjs

Gaitán said...

Dei uma espreitada na net e pareceu-me que a grande discussão que anda por lá é saber que droga é que o gajo toma. Toda a gente diz que quer igual !

Francis said...

combinado.

popcorn, acho muito bem, bem mereces....

futre é assim mesmo, aquilo não precisa de droga...

Gaitán said...

Lembro-me de ter ido ao Estádio da Luz na tarde em que o gajo foi apresentado como jogador do glorioso.

É sportinguista desde pequenino.

Francis said...

estás a falar a sério ? ganda maluco...

Pulha Garcia said...

A minha grande dúvida é o que é que vai desaparecer primeiro: se o Sportem, se o País.

(já comentei este vídeo em privado com o Francis e com uma testemunha abonatória, não posso tecer mais comentários)

Gaitán said...

Ok, Pulha, a malta compreende, se a conversa foi privada, prontos, é assim, coiso, foi num centro de massagens ou assim ?

Pulha Garcia said...

Gaitan,

eu não ía revelar mas o Francis pediu-me os impressos gloriosos. Parece que finalmente viu a Luz e quer seguir as pisadas de Jesus. Ou talvez tenha sido apenas o factor Yu Dabao. Aposto que esse mariscada vai passar para o Barbas.