Thursday, March 17, 2011

O altruísmo do Francis ou a aula de português

O Francis sabe fazer muitas mais coisas do que escolher música que deixa as miúdas a suspirar. Ele sabe, como ninguém, auxiliar as miúdas. Vai daí ele viu este vídeo na net e decidiu aplicar os seus conhecimentos linguísticos nelas.

Do alto do seu altruísmo ele decidiu dar aulas a estas pequenas cheias de futuro. Hoje o boss disse-me que as meteu na garagem e que elas estão muito felizes e gratas por tudo, sobretudo por finalmente saberem o significado da palavra "ménage".

Daqui a duas semanas sairá um novo vídeo já com tudo o que Francis ensinou às moças...

12 comments:

Francis said...

ménage é uma secção de hipermercado...onde se vende utensilios para o lar.

Augustine, the Charming said...

Tu é que a sabes toda!

Francis said...

ahahahahahahah charming tino, you dont miss a thing...well done meu bem, well done.

Francis said...

acho que também se vendem utensilios para a menage, ou não ?

Agostinho, o Charmoso said...

Mau... "meu bem"?

Agostinho, o Charmoso said...

Há claro! Tu compras onde? Continente? Pingo Doce?

Francis said...

cócórócócó

Agostinho, o Charmoso said...

Ainda te vou ouvir cantar a música dos gajos.

Francis said...

posso gravar um mp3 e colocar na net, sempre foi um sonho meu ter a minha voz no espaço...

Agostinho, o Charmoso said...

Isso ri. Querias tu ter a minha voz e afinação!

Francis said...

de facto, muito gostava eu...

Agostinho, o Charmoso said...

Eu sei, meu bem.