Monday, March 28, 2011

Pedidos de Casamento

A igualdade é bonita na teoria, mas na prática vê-se pouco. Nem adianta negar. E pelo pedido de casamento que se vê vê bem o calibre do candidato a esposo da menina dos olhos do papá...


Querendo ou não os pedidos de casamento variam de acordo com as habilitações literárias do noivo.

Noivo com curso superior, pós-graduação e MBA – “Tio, venho aqui hoje perante a sua encantadora família que tão bem me recebe desde o primeiro dia audazmente afirmar que amo a Maria Benedita Eduarda Francisca! Venho hoje solenemente pedir ao Tio que me dê a mão da sua inebriante filha. Uma mulher fantástica capaz de me guiar quando o sol se esconde e as estrelas escurecem! A mulher que eu desejo para mãe dos meus filhos e avó dos meus netos! Concede-me a honra de casar com a sua filha, Tio?”

Noivo acabado de sair do programa Novas Oportunidades – “Olá o senhor nunca me viu mas, eu sou o pai do seu neto que vai nascer daqui a uns meses e queria pedir a mão da sua filha em casamento. Já agora gostaria de saber ao casar com ela vem incluído no pacote um quarto para mim aqui na sua casa.”

Noivo com a antiga 4ª classe – “Posso acasalar com a tua filha, pá?”

Chulo“Ó bacano, tás a vender a peso ou à unidade?”

3 comments:

Goizzzzzz said...

prefiro viver em pecado....

mfc said...

A avaliação dos bens...!

Goizzzzzz said...

aahahahhaaajahahahahhahahah
MFC, pa penhora????
assim nao seria um casamento era uma execucao fiscal...
isto em crise pa, vale tudo!
ahahhahHahhHzhahahahahahahah