Monday, March 21, 2011

Resta-me fazer uma promessa

O Benfica, ao contrário das minhas instruções, está a ganhar ao Paços de Ferreira (o novo Mantorras acabou de marcar mais um golo).

Estou desolado, pelo que me resta fazer aqui uma promessa pública: imaginemos que, no próximo fim de semana, o FCP ganha ao Glorioso por 1-0, 2-0, 5-0 ou seja o que for, no estádio mais lindo do mundo e que, por consequência, ganha e comemora o campeonato na Luz.

Se, neste contexto, for vista, uma única que seja, bola de golf (o desporto, não o carro), arremessada por um adepto benfiquista contra um jogador ou dirigente do FCP, EU MUDO DE CLUBE NA HORA.

Se tal suceder, escolham o clube que quiserem e eu "faço-me" sócio.



19 comments:

Pulha Garcia said...

Pois Gaitán, o problema é que a violência parece ser a única linguagem que este tipo de animais (que ainda hoje apedrejou mais uma vez o presidente do Benfica) entende, afastada que está a possibilidade de os tribunais e a polícia se interessarem pelo assunto e fazerem o seu trabalho ... Estamos a falar de malta que agride vereadores, atira bolas de golfe a atletas de outros clubes, vandaliza casas do Benfica, recebe dividendos originados pela prostituição, etc.

Gaitan said...

O FC Porco está a poucas jornadas de se sagrar campeão. Foi o campeonato do terror, da pressão e da violência (o Benfica foi vítima de violência em vários estádios). Este ano o Porco TINHA MESMO que ser campeão, DESSE POR ONDE DESSE, CUSTASSE O QUE CUSTASSE, e o resultado está à vista. Em todas as jornadas houve casos e o prejudicado ou agredido foi sempre o mesmo. Os agressores, motivados por Porcos da Costa e desculpados pelos Francis deste país, fizeram bem o seu papel, honra lhes seja feita. Eles são os verdadeiros vencedores – e aqui incluo tanto os que atiram pedras de aquedutos, como os que distribuem bolas de golf nas entradas do estádio, os que metem notas nas mãos dos árbitros ou os polícias que fecham os olhos. Todos têm o seu mérito e estão todos de parabéns.

Há que acrescentar, Pulha man, que quando falas em a polícia fazer o “seu trabalho”, estás a ser naif. Tal como é a todos os títulos óbvio, e resulta claro das próprias declarações dos seus dirigentes, a polícia no norte é conivente com estas agressões. A polícia no norte e os vândalos estão feitos uns com os outros e são farinha do mesmo saco. São todos a mesma merda. Todos os mesmos filhos de puta.

E o que vai acontecer depois do ignóbil ataque de ontem à noite ?
- O Porco da Costa vai soltar os habituais gases pela boca com “finas ironias” e alguns jornalistas, o Sousa Tavares, o Miguel Guedes e outros débeis mentais vão rebolar a rir com as chalaças do chefe, dar a pata e pedir um biscoito.
- Os chefes da polícia no Porto vão fazer um comunicado (redigido pelo Porco da Costa) e dizer que foram as viaturas do Benfica que colidiram violentamente com as pedras (que, coitadas, até ficaram danificadas), pelo que o culpa é do próprio Benfica e da sua permanente cultura de violência contra pedras e bolas de golf.
- Aqui na Loja, o Francis vai dizer que não nos podemos queixar disto e que temos que comer e calar, por causa daquilo que aconteceu no século passado com um verylight.

Vai uma aposta ?

Anonymous said...

"atiram pedras de viadutos"

Francis said...

eu quero que ambos os dois se lixem, estão bem um para o outro...Benfica e Porto, está claro.

Gaitán said...

Francis, esqueceste-te de falar do verylight, pá.

Francis said...

isso é do século passado pá, já não conta.

Gaitán said...

Vá lá pá, pensas nisso todos os dias, não sejas desmancha prazeres, só porque eu pedi

Francis said...

não pá, já aprendi...

mas gosto do ambiente que se está a formar para o jogo do próximo fim de semana, gosto muito mesmo...

Gaitán said...

conta-me tudo, não sei nada, qual jogo ?

Francis said...

epá esqueci-me que vai haver jogo treino...é para quando o vosso ?

Gaitán said...

não estou a par dos jogos e não me parece que vá haver algum jogo particularmente relevante. estou enganado ?

Já escolheste qual é o treinador em que vais votar ?

Francis said...

nunca enganado, pá.

não.

Gaitán said...

Eu se fosse lagarto votava no Zico. O avô era de Tondela ou o caralho e isso é sempre um bom cartão de visita para um treinador.

Francis said...

"caralho", tu disseste caralho ? homéssa...e ele ouvia os relatos do sporting enquanto o pai fazia o bacalhauzinho ao almoço de domingo...lá no Riu Di Jánêiro, pá...é lindo, não me lixes.

Gaitán said...

pois disse, saiu-me, foda-se. Sorry.
Não é "sporting" mas sim "esporting".
Não se almoça hoje ?????

Francis said...

foda-se pá, até me assustei.
e tu não trabalhas, pá ?
vou já mamar qualquer coisinha, ainda bem que me lembraste isso...

Pulha Garcia said...

Este campeonato não foi ganho ao Benfica. Foi roubado ao Benfica. O crime organizado a norte, cresce a olhos vistos e ninguém acha estranho porque - assim como assim - ou há Benfica ou anti-Benfica ...

Gaitán said...

Tu escreves bem, Pulha. Nota-se que andaste na Católica.

Pulha Garcia said...

Gaitán, ma man, a forma como escrevo é mérito das aulas da Ordem dos Advogados durante o estágio, uma instrução de enorme qualidade. Até lá escrevia "çapato", e outras que tais.