Wednesday, April 06, 2011

Coisas que não me saem da cabeça. É.

Andam aqui impunes, dão voltas e mais voltas, vão ao fundo e voltam, palavras, actos. É. São coisas da vida. É. Aguenta.

Por outro lado fartei-me de rir com a capa do Correio da Manhã de ontem, os famosos foram para a selva. Castelo Branco em grande, o homem goza a vida como poucos. Os outros não faço a mais pequena ideia quem são. Famosos ? Mas que é isso de ser famoso ? Em Portugal qualquer Marta é famosa. Qualquer cromo que entra numa novela de 3ª é famoso.

A entrevista de Sócrates à TVI deve fazer inveja aos Chavéz deste mundo. O homem está possuído, só pode. O homem deve-se achar o Messias. Ele chegou, está entre nós e ninguém nos avisou.

8 comments:

Irritadinha said...

Em Portugal ninguém é famoso, nem o Afonso Henriques que fundou isto. A maioria acredita que foi o Camões, ceguinho de uma vista e manco de uma perna. Tadito.

Vou deixar uma frase para meditares: se achas mau o Sócrates estar entre nós, pior seria se estivesse dentro de nós.

Era só. É.

Francis said...

Irri babe, tu às vezes bem parece que tens um Sócrates dentro de ti. É. Incha.

Irritadinha said...

Francis, meu bem, se o dito cujo já cá esteve é muito mau no que faz porque eu nem dei por nada. É. E não inchei.

Goizzzzzz said...

ui ta doce!
penso que fama tem haver com o reconhecimento de um padrao comportamental ou de apenas de um momento de merito entre os pares num determinado contexto social.
Continuando a desprendura mental e levantando mais um copo arriscome a dizer q a nossa socialite voltou para sua zona de conforto para continuar as suas intrepidas desventuras, fugindo do Pais q enrola as suas dividas com mais dividas. Um perfeito reflexo Coltural ou mais profundo ainda a catarse da nossa elite POP.

Francis said...

foda-se ó goizzz, este comment é bué intelectual...

Goizzzzzz said...

e so mania...isto passame
im burning, im burning, im burming, im burning, im burning, im burning, im burming, im burning, im burning,

Francis said...

desliga a electricidade, mais vale prevenir, não vá rebentar algum fusível...e não ponhas àgua no caso de acontecer algum curto circuito, pá.

Goizzzzzz said...

ahahahahahahahahahahaa bem metida!
ms e mais como a Muda q apareceu la no tasco....