Monday, April 11, 2011

iPad a substituir o jornal de papel nas suas principais funções

8 comments:

Francis said...

limpar o rabo ?
já estou a ver a malta a roçar-se no monitor...

Irritadinha said...

O Bill Gates deve ter uma pilha deles pra usar a cada manhã...

Francis said...

olá irri babe.

Futre said...

Francis ! Voltaste ! já descobriste que merda é que se passa aqui no Loja ? serão agricultores por causa da não sei quantas que se veste que uma maneira esquisita ?

Francis said...

foda-se, vocês são os meus idolos, pá...venero-vos...temos malta aqui a dar cum pau...
porquê ? não sei.

Futre said...

Deve ser porque eu vou ser o cabeça de lista do PSD na Moita. Como tenho experiencial no posto de saúde de Alhos Vedros, achariam que eu dava um bom candidato.

Francis said...

ahahahahahahahahahahah o Nobre perdeu a cara, foda-se...ah e tal a cidadania, a imparcialidade, o caralho mais velho..deu-lhe o cheiro e o gosto do poder aí vai ele...

rosaamarela said...

ahhh ahhha

como eu gosto de vocês !