Friday, April 08, 2011

Ninguém despede este cabrão ?

12 comments:

Irritadinha said...

Arranja uma descrição do tipo e pomos o gajo em leilão no e-bay. Se não resultar é pintar-lhe o cabelo de loiro e algum gajo das arábias o há-de comprar.

Futre said...

E cortá-lo às postas ?

Irritadinha said...

Só se for para o servir em cozido ao Jesus, pode ser que deixe de ser teimoso ou cego ou burro.
O Roberto vai ter uma estatuta dele na nova rotunda do Entroncamento.

O sporting não estaria interessado em comprar o tipo? Compraram o Pongol (acho que é assim que se escreve)

Futre said...

Vai ter uma estátua mas é nas Antas.
Nós oferecemos o gajo !

Goizzzzzz said...

ja estou a ver o gajo empedrado a apertar as luvas....
isto nas Antas ate tem uma conotacao especial!

Irritadinha said...

Não digas essas coisas que os tripeiros só gostam de agradecer títulos aos árbitros, se sonham que têm de o agradecer ao Benfica até o devolvem.

Futre said...

Até eu atirava bolas de golfe a este gajo

Irritadinha said...

É apanhar o tipo e ensina-lo a defender bolas enquanto leva com bolas de golf e isqueiros.

me. said...

se não despedem o *anterior quanto mais este!

*O do aio Luis

Pulha Garcia said...

Futre/Gaitan/Roberto,

o grande problema do Roberto é ter custado o que custou. Se tivesse custado apenas 1 ou 2 milhões toda a gente concordava que tinha potencial. Eu achava e acho o Quim uma merda. Banal. O Roberto é irregular, o que para primeira temporada é passível de acontecer. Já o vi fazer defesas impossíveis e se porventura ganharmos a Liga Europa espero que os adeptos não se esqueçam de tudo o que tem feito de positivo. Basta lembrar aliás que nunca teríamos saído do Parque dos Príncipes se não fosse o guarda-redes que fica bem detestar.

Digo isto e também tenho os meus momentos de raiva e decepção com o Roberto. Acho apenas que está na sua primeira temporada. O Di Maria rendia melhor na primeira temporada? E o Coentrão? E o Luisão? ah pois é ...

Abraço e saudações de glória

Futre said...

Pulha,
Não podemos estar mais em desacordo. Com o Roberto não é uma questão de ser a 1ª, 2ª ou 10ª época (1ª temporada ???). O problema dele é que não sabe jogar à bola e nunca vai aprender, ponto final. Não tem jeito para aquilo. Devia mudar de profissão e depressa.
Não é bom entre os postes, é péssimo nas saídas, não transmite a mínima confiança à equipa. Desde a pré-epoca que se vê isso.
É um facto que por vezes fez umas defesas mais vistosas, a maioria das quais por pura sorte (o tipo é grande, atira-se de qualquer maneira para qualquer lado e a bola toca-lhe no corpo).
O Jesus queria um guarda redes que lhe desse pontos: o Roberto não deu único e e já fez perder muitos.
É, seguramente, um dos piores guarda-redes do mundo.
E, infelizmente, por uma razão que desconheço (mas que tenho a certeza ter a ver com ilegalidades e desvio de dinheiros), tem vindo a prejudicar o meus Benfica, jornada após jornada.
Saudações benfiquistas, mas não cegas ...

Irritadinha said...

há três coisas que o Jesus não sabe fazer: escolher o banco para depositar dinheiro (BPP), falar português e escolher guarda-redes. Com as duas primeiras falhas posso bem a burrice da última afecta-me a "biles".