Tuesday, April 12, 2011

O "passou bem"

Sei que este não é o local certo, mas agora, uma vez que temos mais audiência do que os Morangos com Açúcar ou votos do Fernando (quem ?) Nobre, queria aproveitar para criar um amplo movimento nacional contra o "passou-bem" ou "aperto de mão".

Ando farto de "apertos de mão". Não servem para nada e são uma porcaria. Sabemos lá por onde é que aquelas mãos andaram e o que é que fizeram antes de nos tocarem. Quando o tempo aquece, ainda é pior. Hoje em dia, quando vejo uma mão mole e suada na minha direcção até tremo. Se for "sapuda" ainda pior. Estou a entrar numa espiral de loucura que me leva a não descansar enquanto não lavo as mãos depois de apertar uma mão suada. Procuro desesperadamente uma casa de banho para lavar a mão. Pareço doido, acho mesmo nojento, mas (ainda) não consigo deixar ninguém de mão estendida.

Proponho a troca do aperto de mão pela simulação do acto, sem tocar, ou, por exemplo, por fazer o sinal "fixe". No fundo no fundo não sei bem, mas adoraria não ficar com nojo da minha própria mão várias vezes por dia.

8 comments:

Irritadinha said...

E quando a criatura que nos aperta a mão transpira das mãos e dá o "passou bem" com as duas mãos, ensopando a nossa mão com germes?

Irritadinha said...

ps) Para que conste, a foto do post anterior bem como a ironia demoraram mais de meia hora a ficarem perfeitos. Poderia, claramente, ter demonstrado mais alguma consideração.

Futre said...

Não há respeito ...

Irritadinha said...

Faço sinceros votos de que amanhã cumprimentes várias pessoas com beijos na cara e todas elas tenha a faca transpirada. Certamente vais limpar a cara com a mão o que maximiza bastante a tua reacção de nojo.

Irritadinha said...

Por "faca" entenda-se "face".

Futre said...

Não há cá erratas para ninguém, este "Eleven" não o permite.
Se vir alguém com a faca transpirada irei denunciá-lo de imediato às autoridades competentes (sobretudo àquele polícia gay que ficou escandalizado com o apagão na Luz).

Irritadinha said...

O comentário é meu, como tal há erratas se eu assim o entender.

Lá estás tu com isso. Os gays são pessoas com estudos e bem na vida, o polícia em questão era somente sportinguista.

rosaamarela said...

Tb ando MT nojenta, deve ser da idade.

Mas pior que isso é os colegas de trabalho, beijarem-se entre si todos os dias quando chegam, aposto que não beijaram a família
antes de sair de casa. Eu já acabei com esse hábito.