Friday, April 15, 2011

Só para dizer que os nossos fregueses são loucos pela gaja que o Futre além postou uns dias atrás.

É o Link mais procurado nesta loja. A Gabriela Ventura, grande grossa. És bué boa.
Agora, alguém me elucide, quem é aquela gaja ? Uma secretária de estado qualquer ? Uma engenheira moderna, tipo Zé Pinto Sousa ? Dá formação na área agrícola ? Ensina a apanhar cenouras ? Plantar grelos ?

E sim, Futre / Gaitán / Roberto, tive muita esperança que o PSV desse a volta ao resultado. Se o árbitro não inventa aquela falta no último minuto da primeira parte...

Eu ando bem, obrigado.

Saúde e sorte é o que desejo a todos vós.

Barbie Girl ( Gabriela Ventura, esta é para ti )

8 comments:

Futre said...

Só podia ser a Gabi. Sei lá eu quem ela é e porque é que tem tantos seguidores !
Olhando para a vestimenta - horrorosa, por sinal - podia divagar muito, mas vou só fazê-lo em privado.
Gostava era de ter mais fotos da donzela, mas ninguém manda ...

Quanto à bola, o Benfica espetou 6-3 ao PSV por causa de uma falta não sei quê ahahahah.
Francis, vai-te proder, meu.

Francis said...

o Proder a mim não me dá jeito, por enquanto...

já para não falar do penalty...o mal amado anda a aprender com o Aimar...

Futre said...

Tu és uma espécie de Gabriela Ventura da bola !
Os gajos distribuíram fruta que até a mim me doeu. Parecia o FCP de há 10 anos.
Logo no principio do jogo o Salvio levou uma castanhada para vermelho directo (foi lá ao hospital, chegou a Lx de cadeira de rodas e a época acabou) e o filho da puta do agressor só levou amarelo porque protestou.

Uma vez que vens falar no penalty, sou forçado a concluir que ainda és mais cego do que eu pensava, pelo que, pela minha parte, a conversa fica por aqui mesmo.

Francis said...

Futre baby love, não te vás embora, ainda agora comecei...eles são maus, eles são feios, eles são caceteiros...o benfas é grande...

agora a sério, aquilo é pénálte ?

Constantino, Guardador de Vacas said...

Ai Francis não sejas tão fanático caraças(ou carago?). Fica pela grossa que a gaja é boa mesmo. Deixa a bola prós gajos do golfe.

Francis said...

ó futre responde-me pá, antes que venha o pulha dizer qye houve um penalty em 1978 e gamado à holdimg e à sede que deu um campeonato em 1989 ao não sei quantos e coiso e tal...

tino, olha lá a vaca que está a comer as palhinhas do menino.

Futre said...

Que merda é esta ????


http://silvanobre.blogspot.com/2011/04/gabriela-ventura-gestora-do-proder.html

Francis said...

já comentei, a ver se publicam...