Friday, September 30, 2011

22 horas

O Sr. Dr. Isaltino Morais, um dos maiores mafiosos à face da terra, foi julgado pelos "tribunais" portugueses.

Depois de julgamentos pomposos, juízes e condenações a fingir, recursos em série e de ter ficado provado que o individuo cometeu diversos crimes (cerca de 1/100.000.000 daqueles que efectivamente cometeu), o senhor cumpriu finalmente a sua pena: 22 horas de prisão.

A minha pergunta é: ele aguentou-se estas 22 horas sem os charutos ou deixaram-no fumar ?

13 comments:

Francis said...

Parece que a pena ainda não tinha transitado em julgado, foi uma precipitação do Sr Dr Meritíssimo Juiz. Mas parece que vai dentro mesmo, é uma questão de tempo.

Rui Patrício said...

ah ah ah ah Francis, és mesmo giro, pá.

A coisa não tem a ver com o "trânsito em julgado" mas sim com o efeito do recurso.

Um pequeno esclarecimento: ao contrário do que se pensa, disseram-me que quem ganha bom dinheiro com estas pessegadas não são os advogados.
São os juízes.

Agostinho, o Charmoso said...

Tens noção que na prisão fumam-se charutos, mas não dos cubanos... Certo?

Rui Patrício said...

Será que o Isaltino tomou duche na prisão nestas 22 horas ?

Agostinho, o Charmoso said...

eu sei de fonte segura porque motivo ele foi preso. É.

Foi preso porque concorreu ao casting para ser o próximo martini man. E claro, o gajo ia ganhar porque lindo como é coloca a masculinidade de qualquer de qualquer gajo em causa (eu próprio sempre que via uma foto dele pensava "caraças alguém que me agarre que eu dou um linguado a este homem!").

É moço para já ter quem lhe esfregue as costas... E mantenha o vício do charuto. É o vício que faz o homem, sabias?

Rui Patrício said...

Quem concorre a castings é preso ?

Agostinho, o Charmoso said...

No caso do Isaltino, claro, então o homem arrasa a concorrência.

Vamos lá a um momento olhos nos olhos, não gay, há algum motivo de peso para prenderam o homem?

Rui Patrício said...

Para mim, o único facto de ele respirar motivaria a sua prisão. Por mim mantê-lo-ia preso enquanto respirasse. Eventualmente ainda durante uma semana depois de parar de respirar, just in case ...

Agostinho, o Charmoso said...

Mas afinal qual é o teu problema com o gajo? Ele jogou no Sporting?

eu cá gostava de ver o Isaltino e o Alberto João na mesma cabine prisional...

Rui Patrício said...

Isso só em filme ...

Agostinho, o Charmoso said...

Longe de mim querer dar sugestões, porém, mas, contudo, todavia e não obstante... Parece-me que o exercício criativo de "Isaltino e AJJ atrás da mesma grade" daria um excelente post teu.

Ps) aposto que a alcunha do Isaltino na prisão é "Isa, meu bem".

Rui Patrício said...

O meu próximo post é sobre o Cavaco, outro merdas

Agostinho, o Charmoso said...

Um gajo faz-lhe uma sugestão de alto nivel e o que faz este marmelo? "Ah não... O Cavaco é mais melhor bom". depois admira-se de ser atropelado.