Thursday, September 15, 2011

Abracinho de amizade ?

10 comments:

Agostinho o Charmoso said...

Em paz...

Malandrão said...

Sempre, meu. O resto chama-se "ginástica ao cérebro". é um desporto/entretenimento. Uma espécie de sudoku com palavras ou xadrez com picardias em vez de torres, bispos, etc..
E o Agostinho, justiça seja feita, é um adversário à altura. É por gostar dele que lhe digo aquelas coisas.

Não se dizem coisas tão feias a quem não se gosta.

Agostinho o Charmoso said...

Malandrão, deixa-te de ironias. Não me gramas, o resto é paisagem.

Tendo em conta que há coisas que não mudam, e já que o comportamento é meramente uma forma de nos adaptarmos ao meio, eu cá fico no meu momento zen.

Cadê o abracinho?

Malandrão said...

Xeque mate !

Malandrão said...

ps) vou fazer uma merda de um post. Prepara o teu !

Agostinho o Charmoso said...

Desde quando é que me dás ordens?

Malandrão said...

Desde sempre.

Agostinho o Charmoso said...

Cada um vive na ilusão que escolhe, ou somente naquela que lhe permitem.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahah
se pudesse agora dava-vos um abracinho.

Agostinho o Charmoso said...

És sádico pá...