Friday, September 09, 2011

Ainda há homens a sério neste país

Pai entrega filho em esquadra por ser gay

01h32m

Nuno Miguel Ropio

Um pai entregou, na madrugada de quinta-feira, o filho na esquadra da PSP Valadares, em Vila Nova de Gaia, por ter descoberto a orientação sexual do menor, ao início da noite.

Segundo fonte policial, o progenitor perseguiu o menor, com 15 anos, logo que este lhe pediu autorização para uma saída nocturna com amigos. O pai foi então encontrar o adolescente na discoteca Pride, no Porto, pelas 1.30 horas de quinta-feira.

Reagindo a quente, alegadamente, o homem accionou primeiro várias autoridades, acusando a gestão do espaço - maioritariamente frequentado por jovens homossexuais - de ter permitido a entrada do menor.

Tendo em conta que a PSP pouco mais terá feito que registar a falha de identificação na entrada do espaço, apenas permitido a maiores de 18 anos, pai e filho regressaram então a casa, a Valadares.

Pelas 4.30 horas, o progenitor, engenheiro de profissão, apresentou-se na PSP daquela localidade com o adolescente lavado em lágrimas, para o entregar aos polícias que estavam de serviço.

O JN sabe que o pai se recusou a ficar com o filho em casa, tendo sido accionado o serviço de emergência social para encontrar uma resposta de albergue para o jovem.

2 comments:

Agostinho o Charmoso said...

Então e o gajo não o leva pra um clínica na Suíça?

Diz que a mariquice é um bicho que se apanha nos ginásios, e entra pela planta do pé. Daí eles avisarem para a malta manter os pés protegidos! E em aquilo entrando diz que nunca mais sai. Por isso é que sou contra ginásios. Aquilo dá cabo da saúde.

Será que este pai em pranto pode abrir uma associação de pais vexados pelo bicho que atacou o filho pelas costas?

Agostinho o Charmoso said...

E para comprovar que a minha teoria do desporto fazer mal, li hoje que um estudo que a prática de desporto estraga as maminhas das meninas. É verdade, diz que pode provar deslocamento dos seios.

Meninas... pela vossa saúde e a minha: não fumem (porque encolhe-vos as mamas), e não façam desporto vos deixa penduradas!