Sunday, September 11, 2011

A cura para a homossexualidade

Santos dias!

Aquele post do Malandrão acerca do pai que entregou o filho na esquadra por o mesmo ser homossexual deixou-me preocupado. Quanto mais não seja porque como pai atento que sou estou solidário com o Sr. Engenheiro (a felicidade dos miúdos que se lixe, eles que não me façam é passar vergonhas!). E porque a desgraça é como o Sol, quando nasce é para todos nunca se sabe quando ela encontra a nossa morada, mais vale estar prevenido.

Ironias do destino, ontem encontrei a solução - sim a verdadeira cura - para a homossexualidade. Ora cliquem para aumentar, por fineza de espírito.



Ora se estimula o apetite pelo sexo oposto, logo, cura a homossexualidade... certo?

Pais de todo o mundo, o nosso descanso está assegurado!

ps) Estenda-se que esta pedra não é para atirar aos ditos cujos, segundo a minha Goreti, é mesmo para o enfermo usar no bolso.

13 comments:

Goizzzzzz said...

será cartier?
ahahhahahahahahahahahahahahha

Agostinho o Charmoso said...

A cura? Oh pá não sei, mas a mim um Cartier curava-me muita coisa.

Goizzzzzz said...

Pois com uns 20 mil iuris tambem dá para ser muito feliz em Zanzibar, por exemplo...
É que já nem me importava nada em ter que passar pela Somália pa lá chegar

Agostinho o Charmoso said...

Zanzibar? Somália? E a Amadora aqui tão perto...

Di Almeida said...

Gois vê os comentários do post em baixo.

Francis said...

o tópico e bom, estamos cheios de visitas.
há uma data de gays a tentar encontrar a cura. peneleiros.

Agostinho o Charmoso said...

ahahahahahah É para que vejas que tudo se adequa, pá!

Os vêm cá porquê? Fritaste rissóis?

Francis said...

e tás aí sem fazer nada ? eu nem tempo tenho para comer os camarões, quanto mais fritas rissóis, pá.

Agostinho o Charmoso said...

Até às 17h não tenho um cu para fazer, olaré. Depois lá vou à minha santa vidinha.

Francis said...

já arranjaste emprego ?

Agostinho o Charmoso said...

Não, calhando é do bigode...

Goizzzzzz said...

ahahahhahahahaha
BIGODES!!!!

Agostinho o Charmoso said...

Góis pá... Vai comer um bombom de ginja e pensa que estás no Rossio!