Monday, September 12, 2011

Entrevista à quima-roupa



Esta menina decidiu entrevistar-me, e deu nisto.

- O que gostavas de ter inventado?
- Os diálogos do Tomás Taveira nas filmagens, e o Paulo Futre.

- O que diz o teu pai sobre ti?
- O paizinho é sempre muito objectivo: "O meu Agostinho é um poliban!".

- A parte do corpo que mais gostas em ti?
- O sorriso, o meu verdadeiro cartão de visita!

- Qual o teu segredo para ter filhos bonitos?
- Por norma quando a ideia é fazê-los bonitinhos, nessas ocasiões, só uso o tomate direito. Dá sempre resultado, olaré!

- A tua Goreti, é para ti?
- Um paradoxo. Se por um lado é o buraco negro da minha conta bancária, por outro é a luz dos meus olhos!

- O teu maior defeito?
- Ser excessivamente humilde e modesto. Por vezes prejudica-me.

- Agostinho, o que dizem os teus olhos?
- Que devias ter um decote maior...

2 comments:

Di Almeida said...

Quando for grande quero que os meus filhos escrevam assim, já que eu não consigo! (L)
Quem não gostar do que essa menina escreve é um idiota.

Agostinho o Charmoso said...

Vou-lhe passar a mensagem, menina.

Um beijinho