Friday, September 30, 2011

Esta história dos 500€ dá-me a volta ao estômago.


Estamos a pontos de pagar aos putos para ir à escola. Estuda lá que a malta dá-te 500€.
Entretanto os gajos da Ordem dos Médicos são uns bacanos. Vão-se constituir como mecenas e vão dar 5.000€. Gandas malucões. «Na sequência da polémica e incompreensível decisão do Ministério da Educação de suspender intempestivamente a entrega dos prémios de mérito aos melhores dois alunos das 464 escolas secundárias, o Conselho Nacional Executivo da Ordem dos Médicos decidiu responder positivamente ao apelo pungente dos directores das escolas» Adoro o "pungente".
Já agora, porque perguntar não ofende, e dava-me jeito, sempre pagava a mensalidade dos 2 putos lá na escola;
Os putos da classe dos 3 anos também ganham algum se não fizerem xixi na cama durante a sesta ?
Agradecido. O meu mail está ali em cima no profile. Mando NIB a pedido.

7 comments:

Rui Patrício said...

O teu NIB ? não percebo. Os putos não mijam na cama e tu é que recebes o guito ? e o malandrão sou eu ?

Vá, manda lá o NIB dos putos.

Francis said...

quem paga a mensalidade dos putos sou eu, pá. eles são menores a massa vem para o encarregado de educação, topas ?

Rui Patrício said...

O encarregado de educação és tu ? ó diabo ...

Francis said...

mau...

Rui Patrício said...

O Isaltino já cá está fora. Nem chegou a 24 horas. Eu não dizia ?
Se tivesse roubado uma carteira no metro, estava preso há dois anos ...

Francis said...

É uma vergonha.

Boop said...

Que bom foi ler-te!
Pensei exactamente isso Qd surgiu a noticia!
Mas que raio!
Tantas dificuldades reais!
Arranjem la outras maneiras de recompensar os bons alunos! Ofereçam os livros por exemplo, Ja era uma grande ajuda!

(Ja tinha saudades disto!)