Wednesday, September 28, 2011

Manifesto anti-Madeira

A Madeira não presta.

Quase tudo o que de mau há do mundo, há em grau acrescido na Madeira.

Há mais pobreza extrema na Madeira do que há continente (basta ver, por exemplo, o que aconteceu com as cheias, em que até o número de mortos foi escondido)

Há mais prostituição masculina e feminina na Madeira do que há continente

Há mais pedofilia na Madeira do que há continente

Há mais tráfico de droga na Madeira do que há continente

Há mais casos de alcoolismo na Madeira do que há continente

Há mais jogo clandestino na Madeira do que há continente

A Zona Franca da Madeira é uma invenção obscena

Há décadas que não há verdadeira democracia na Madeira.

E depois há as pessoas …

Se eu puder escolher, não quero ser compatriota do Alberto João Jardim

Se eu puder escolher, não quero ser compatriota do Jaime Ramos

Se eu puder escolher, não quero ser compatriota do Guilherme Silva

Se eu puder escolher, não quero ser compatriota do Rui Alves

Se eu puder escolher, não quero ser compatriota do Joe Berardo

Se eu puder escolher, não quero ser compatriota da Fátima Lopes

Se eu puder escolher, não quero ser compatriota do Cristiano Ronaldo (desculpa lá, sócio)

Eu não conheço um único madeirense que se "aproveite", tenho muita pena.

É por estas e por outras que pulo de alegria quando ouço alguém falar em "independência da Madeira".

É certo que não passa de um sonho, mas deixem-me sonhar:


dêem a independência àquela merda e depressa.

11 comments:

Agostinho, o Charmoso said...

Rui pá, tu sabes escrever ou caiu-te um dicionário em cima da cabeça?

Francis said...

FUCK YOU

Nuno Az said...

Portugal Continental olha para a Madeira, tal como a Alemanha olha para Portugal...

Dá para entender um pouco melhor a Chanceler Angela...

Francis said...

Nem mais Nuno.

Rui Patrício said...

Já entendo a Alemanha e os alemães há muito tempo e detesto a Madeira muito antes do buraco.
A ideia de uns trabalharem e outros gozarem com o dinheiro dos que trabalham sempre me enojou, são feitios.
É uma questão de inteligência, bom senso e honestidade, atributos estes que, infelizmente, não estão distribuídos de igual forma entre toda a gente.

Rui Patrício said...

Esqueci-me de outro atributo muito importante, que também falha nos madeirenses ilustres e em alguns merdas no continente: educação.

Francis said...

Patricio a Presidente, foda-se.

Rui Patrício said...

FUCK YOU

Francis said...

olha que contrato o Pinto da Costa, pá.

Rui Patrício said...

Pinto da Costa ? segue post !

ROBERTO said...

A INVEJA MATA, MAS TAMBÉM É TRATADA, POR ISSO OH AMIGO TRATA-TE