Wednesday, September 28, 2011

Murchito anda o caraças, "ouvistes"?

(Muito obrigado à menina Rosário que teve a gentileza de me enviar esta imagem)

Eu ando inquieto com uma coisa.

De manhã enquanto bebo o meu Pensal, na varanda da sala, enrolo o meu cigarrinho e delicio-me com a paisagem. Na minha esquerda um monte e no cimo carros a passar, em frente as vizinhas a preparar a merenda dos filhos, na minha direita um campo de golfe, cujo verde, é rasgado por longos cabos de alta tensão e ao redor prédios.

E que tenho eu notado? Todas as manhãs há uma casa a arder. Ora a minha questão é: pegar fogo à própria casa é o novo passatempo?

2 comments:

Goizzzzzz said...

enrolo o meu cigarrinho?
mas tu sabes enrolar?
tu es desses?

e consegues fazer isso enquanto olhas pa calcada, perdao, para o monte?

de qualquer forma se tivesse um twitame ou fronhabook o status haveria de ser sempre: "burning down the tasco!"
toma vai buscar!

Nanny said...

Mas onde é que tu moras...?

Ainda há uns dias vi (ao longe) um incêndio em Lisboa... depois não vi nada nas notícias, mas lá que vi uma grande coluna de fumo, isso vi! Serias tu a fumar à varanda...?

:P