Monday, September 26, 2011

O que realmente interessa à malta,


Toda a gente anda muita excitada com as cenas de sexo em grupo do Castelo Branco e da Betty. Mas ninguém, eu pelo menos ainda não dei conta, fala de que a partir de hoje as mulheres podem votar na Arábia Saudita.
Até o meu menino d'oiro, o Ruca Patricio, está maçado com o facto de um menino da equipa do outro lado da rua, ter feito fita no jogo lá do bairro. Estranho, por exemplo, que não tenha dado conta do fim das touradas na Catalunha. Por parolismo bacoco, contra Espanha, e não por convicção. É pena.
É assim a vida.

2 comments:

Isabel I said...

Tem razão, é pena. É pena só terem acabado na Catalunha.

Rui Patrício said...

É isso mesmo, Isabel. Não percebo bem o que está escrito no post, mas estou de acordo consigo.
Quanto ao post, por acaso já sabia que as mulheres lá na Arábia Saudita já podem votar (em rigor, não é bem acaso - como não vejo muita bola, tenho mais tempo para jornais e revistas, ele há gostos para tudo).
Continuam, porém, sem poder conduzir, o que me parece uma atitude muito acertada das autoridades da Arábia Saudita.
Em resumo, pena que Portugal não siga os exemplos da Catalunha em relação às touradas e da Arábia Saudita em relação à proibição de conduzir pelas mulheres.