Thursday, September 15, 2011

Olhá ostra fresquinha....


Wally and the fantastic oister.

10 comments:

Agostinho o Charmoso said...

Está pouco explicito. Fraquinho.

Mamão said...

Aqui há atrasado, por causa de uma merda qq mt menos explicita, disseram-me que a ASAE ia fechar o blog por causa das crianças e mais n sei quê

Agostinho o Charmoso said...

Não era menos explicita, via-se tudo! E ninguém disse que iam fechar, somente te alertei para fazeres uma alteração no blog. Mas claro, tu como pessoa que aceita as críticas preferiste fechar o blog em lugar de fazer uma pequena alteração.
É.

Mamão said...

Agostinho, não percebo: não estava a falar sobre ti, pá. O que escrevi nada tinha a ver contigo, que raio de complexo.

Francis said...

a nádia comanecci também ganhou uma medalha de ouro nas olimpiadas, foda-se.

se fizeres zoom vais ver que tem mais de 18 anos.

Agostinho o Charmoso said...

Não tinha a ver comigo, mas a moça que te alertou ficou tão traumatizada por teres recusado o aviso que depois me contou o que se tinha passado e eu, que sou um querido, estou solidário com ela.

Agostinho o Charmoso said...

Não me vais tentar convencer que esta se chama Nádia...
Aquilo tem 18 anos onde?

Mamão said...

Independentemente da idade, por mim está dispensada, fitinha no cabelo incluída. É melhor que se vista antes que se constipe.

Agostinho o Charmoso said...

Se ele fosse um gajo em condições agasalhava a moça, assim não fica ali tipo talhante e manda vir a próxima.

Francis said...

as nadia são bué boa, pricipalmente as gordinhas.