Friday, September 23, 2011

That's life.

20 comments:

Agostinho, o Charmoso said...

E as freiras?

Francis said...

E as freiras ?

Agostinho, o Charmoso said...

sim pá, casam-se com Jesus mas a lua-de-mel... nada.

Francis said...

anjinha

dyphia said...

as freiras antes de serem freiras provaram a coisa, depois como não gostaram casaram com Deus para não ter de repetir...

Agostinho, o Charmoso said...

A fifi só diz isto porque conheceu aqui o tinocas ahahah

dyphia said...

ahahahahaha!

dyphia said...

tinocas roubou-me de cristo!

Francis said...

eu cá comia uma freira de barriga...não é assim ?

Agostinho, o Charmoso said...

és muito preguiçoso, já de barriga pra não teres trabalho.

dyphia said...

cici é homem para fazer barrigas bonitas nao o estou a ver a ficar com uma ja feita...

mas agostinho se tu diz eu acredito

Agostinho, o Charmoso said...

fifi a menina está subtilmente a pedir para ele lhe fazer uma?

dyphia said...

querido agostinho, barriguinha para mim só feita por si que é profissional na coisa

Agostinho, o Charmoso said...

ai que eu assim fico sem jeito...

Francis said...

eu faço barriga por aluguer. mi liga vai...

mfc said...

Hummmm.... pois...!

Francis said...

mfc, cê nunca perdoa quando é foto dji minina...

Agostinho, o Charmoso said...

já aceitas empreitadas ou contínuas no método caseiro?

dyphia said...

como funciona isso do "barriga para alugar"?

eu pensei que ras mais "barriga por encomenda"

dyphia said...

agostinho nao fica sem jeito que voce sabe que eu tenho um fraquinho por si