Tuesday, October 11, 2011

Cristiano Ronaldo é um tipo humilde

Retiro tudo o que já aqui escrevi acerca do Ronaldo.



Nestas fotos observamos que o índividuo Ronaldo apesar de tudo ainda mantém traços comuns com todos os outros homens: coçar o cérebro antes de agir.

Daqui é possível especular que Ronaldo também deve dizer à sua Irina "Vou arejar as ideias". Traço comum ao género masculino e ao qual também este astro do futebol estará condicionado. Em português corrente a tradução daquela frase é simples: vão abrir as pernas e arejar as partes. O cérebro masculino tal como o motor de uma máquina funciona melhor quando ventilado.

Se mantém pontos básicos comuns com os do seu género, então, é um tipo humilde.

E já agora, gosto muito da piadinha masculina: "Se os homens são todos iguais porque é que as mulheres procuram tanto?". Aptidão natural para a reciclagem de objectos, meus caros, simples.

13 comments:

Boop said...

E os fotografos sempre à coca!
Já um gajo não pode coçar a fruta à vontade!
Ou será que o contracto que justifica o ordenado que recebe tem uma clausula de prescindir totalmente da sua privacidade?

PS - Eu não gosto particularmente do Ronaldo! Acho que por ex. o Figo tem/tinha muito mais classe!

Irritadinha said...

Sao terríveis! O rapaz ali num gesto inocente pumba os tipos apanham logo...

Eu gosto mais do Figo também, e... Do Paulo Sousa. Manias :)

Soraia Marisa said...

Eu gosto do Ricardo Carvalho, do Coentrão e do Petit. Deve ser porque gosto de homens.

Irritadinha said...

E o Caneira?

Andreia Micaela said...

Também. E o gajo das tatuagens. Enfim, qualquer macho mesmo que não me deixe as almofadas cheias de base e de gel.

Irritadinha said...

Rick Andreia von Micaela, é bom ver que gostas de homens. Finalmente um ponto em comum!

Sugestão: Artur Jorge. Hum? Uma bomba...

Boop said...

Bolas!
Não sei de quem estão a falar!
Aqui a Boop nada percebe de Bola!

Irritadinha said...

Boop são tudo homens que a nossa menina gosta. Gostava de saber a opinião sobre o Paulo Bento e a falta do seu sensual risco ao meio.

Boop said...

Bem... o Paulo Bento sei quem é.
Mas não sei se não estava melhor se não soubesse...

Irritadinha said...

Mas eu aposto que a nossa Andreia Micaela tem uma foto do mister na carteira e que a beija todas as noites antes de dormir.

Ficamos com o Figo e deixamos os outros pra ela?

Boop said...

;)
O Figo é um senhor!

rosaamarela said...

Não me parece que o Figo seja um senhor.

Gosto do Paulo Sousa ...

Irritadinha said...

o Figo tem um pouco de carpete pilosa a mais pró meu gosto. Mas o Paulo Sousa tem melhorado com a idade, verdade seja dita...