Thursday, October 20, 2011

Deixaram-me aqui sózinho...

E se eu disser mal dos funcionários públicos que acham que têm direito a 14 meses de ordenado quando na realidade só trabalham 9 ? É as baixas, é as tolerâncias de ponto ( coisa mais magnifica do funcionalismo público ), é as baldas, é o baixo rendimento...ah trabalhamos para um estado falido, foda-se, contribuíram para ele ao não fazerem um caralho. Nem nas Caldas é assim. Amanhem-se, vão à procura de emprego. Façam-se à vida.

6 comments:

Goizzzzzz said...

é isso pá!!!!!

Dá-le:

http://youtu.be/v6F7pIF4zOU

abrc

Cat said...

Francis, my love, eu sou funcionária pública... :( E tens razão em muita coisa, mas ainda há gente que trabalha no Estado. A solução não era cortar subsídios, é despedir quem, por exemplo, trabalha não 9 mas UM mês, 15 dias em Março para marcar férias e 1 dias em julho antes das férias.


ps - Mas olha que sou de 2a, ou seja, 10 anos a recibos verdes, e continuo a trabalhar mais horas que os outros e a tudo me dizem "acho que não tem direito!"

Boop said...

Cá em casa cada um de nós tem 11 meses de ordenado. E não me queixo!

Tb acho que cada um tem direito ao que estava no contrato que assinou!

Mas fico doente quando vejo entidades como a CML com um excedente enorme de funcionarios a receber ordenado mas sem local de trabalho.

Tomates! É preciso tomtates!

Francis said...

claro que há gente que trabalho no Estado. Mas era preciso cortar a direito, despedir metade pelo menos.

Goizzzzzz said...

Mira Amaral diz hoje: "e preciso nao esquecer que o estado e um patrao falido". Esquecendo a personagem que e, o que diz nao deixa de ser verdade tambem!
Mas sem medos, o privado vem ja a seguir.
O downgrade e como a reciclagem "toca a todos"....

rosaamarela said...

Estava desejosa que aparece-se um post tipo destes para eu assinar por baixo!!!

bfds