Tuesday, October 11, 2011

DNA... cósmico?


Andava eu entretida da vida a fazer uma pesquisa sobre doenças genéticas e o DNA quando me deparo com a nova maravilha: DNA cósmico!

Não, não é DNA que tenha vindo num meteorito ou cometa. Quer dizer eu no fundo nem percebi bem o que é aquilo, só sei que a análise que aquilo faz diz que eu não sou flor que se cheire.

Podem descobrir o vosso DNA cósmico aqui (é só clicar).

Conclusão: se eu já ponderava processar toda a minha família (e ainda são muitos) pelo DNA que me transmitiram, agora vou abrir um processo só contra mamãe porque me devia ter feito nascer noutra altura. É.

8 comments:

Boop said...

Ai!
Não há paciência para testamentos cósmicos irritadinha!
MAs ofereço-te duas frases tiradas completamente ao acaso sobre moi méme!
"Em você se combinam o poder e a inteligência, para você realizar o que aos olhos das pessoas comuns pareça impossível"
"Sua alma experimenta prazer quando envolvida com o refinamento, mas também é capaz de entregar-se com paixão e fúria a um momento, perdendo nele toda a elegância"

Ahahahha

Irritadinha said...

Do meu só me lembro da frase "Você é de extremos, para si não há meio-termo". O resto saltei. Pronto.

Este género de coisas é tão genérico que para alguém há-de ser verdadeiro.

Mas gosto da originalidade em juntar um termo cientifico a algo pseudo-cientifico.

Boop said...

Eu cá arrepio-me!
(pelos credolos que caem na esparrela destas pseudociencias!)

Irritadinha said...

É a esperteza de saber aproveitar o desespero ou apenas a incerteza de alguém.

Mas isto ainda é algo "inocente" quando comparado com notícias de pessoas que vão a bruxos... Como foi o caso, este ano, daquela mãe que foi ao bruxo para mandar matar o filho porque ele tinha uma deficiência. São coisas que me deixam sem palavras.

dyphia said...

tou indo ver o meu!

Irritadinha said...

vai lá a ver se dizem que a mim e à Boop...

dyphia said...

a mi não dizem nada... minha cidade ainda não existe no mapa deles. estou deprimida

Irritadinha said...

ranhosos, bota que nasceste no Porto que isso vai dar ao mesmo!