Sunday, October 16, 2011

Este gajo é que é o verdadeiro malandro.

Um maratonista britânico decidiu apanhar um autocarro para cortar a meta mais cedo. E conseguiu: ganhou uma medalha de bronze e ainda disse que a corrida foi muito dura. No final, ganhou vergonha e perdeu a medalha.

Rob Sloan, de 31 anos, correu ao longo de 32 quilómetros na maratona de Salomon Kielder, em Inglaterra. Faltavam cerca de dez quilómetros para o final da competição. Mas Rob Sloan, cansado, decidiu apanhar um autocarro e assim ganhar vantagem sobre os restantes maratonistas.

Saiu na paragem mais próxima da meta, que cortou em terceiro lugar, ganhando a medalha de bronze. Logo no final da corrida disse à BBC que tinha sido uma competição muito difícil.

O "crime" seria perfeito se os outros corredores não tivessem estranhado o facto de Rob Sloan não ter passado por eles. O falso vencedor ainda negou as suspeitas, dizendo que não passavam de boatos risíveis, mas acabou por confessar o delito.

Rob Sloan defendeu-se: disse que estava cansado quando decidiu apanhar o autocarro. Agora, além de desclassificado, corre o risco de ser expulso do seu clube e de ser proibido de voltar a correr em maratonas.

3 comments:

Irritadinha said...

Portanto uma pessoa publica uma imagem que demorou IMENSO tempo a fazer o upload, e o que é que este marmelo faz? Vem fazer um post, nem uma hora depois, sobre um gajo que fez não sei o quê.

Atropelamento e fuga.

Rick von Wolksvagen said...

Há quanto tempo estava aqui a foto do caramelo ?
Podes tirar o meu e programar para "sair" amanhã de manhã ou assim ?
Ficar-te-ia muito grato ...

Irritadinha said...

Não senhor, ora essa. Já que fez está feito, afinal uma vez publicado o seu post pertence à comunidade.
Amém!