Monday, October 17, 2011

Neste blog...




Há coisas que se podem fazer e outras não:

- Não há fotos de homens porque isso não tem interesse, mas há fotos de mulheres. Lembram-se dos calendários das oficinas? Este blog tem semanas em que é uma extensão virtual dos ditos.

- Eu não posso atropelar o post de ninguém. Tem a sua lógica... o outro gastou tempo e tal, não é agradável. Mas em suma se eu atropelo algum dos dois senhores aqui do blog cai tudo, se algum deles me atropela: está tudo bem, ela só faz posts de merda mesmo.

- Se alguém não publica é porque está amuado. Se alguém publica todos os dias é porque anda com excesso de produtividade e algum dos colegas de blog amua pelo excesso de produtividade do primeiro.

E depois eu é que tenho feitio soviético e mais o raio que me parta.

15 comments:

Francis said...

e eu a vê-los passar...

Irritadinha said...

Não está um dia lindo hoje, meu bem?

Francis said...

só se for para ti.

Irritadinha said...

Lá estás tu com o mau feitio, pá.

Francis said...

epá, não é um bom dia hoje, que queres que te diga ?

Francis said...

o dia está bonito e tal e coiso...

Irritadinha said...

Sim, senhor.

dyphia said...

eu sou a favor de eliminar uma das regras!

eu quero ver homens nus neste blogue! estou farta de gajas descascadas. E, como sou cliente tenho direito a exigir isso deste establecimento comercial.

Pronto!

Irritadinha said...

Fifi eu estou solidária contigo, só que sou uma mera funcionária deste blog. Tens de expor essa situação aos proprietários... Ou isso ou juntar mais clientes com tal opinião e fazer um abaixo assinado!

Francis said...

"só que sou uma mera funcionária deste blog. Tens de expor essa situação aos proprietários... "

se tivesses aqui levavas uma berlaitada, pá.

Irritadinha said...

eu sei. Sou uma miúda reguila com um mau feitio do caraças que tem a sorte de ter por companheiros de blog dois senhores extremamente pacientes.

Incha.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahah
já levavas outra.

Irritadinha said...

uma pessoa simpática e apanha na mesma... Oh que caraças!

dyphia said...

eu não estou muito interessada em saber quem manda, eu quero é gajos nus

dyphia said...

é assim, ou aparecem gajos nus ou vou contratar estas meninas para tratar dos donos do estaminé.

http://www.youtube.com/watch?v=o-jmQElRbEE&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fresults%3Fsearch_query%3Dbunda%26aq%3Df