Monday, October 24, 2011

Sporting ganha? Francis comemora!



E claro fica como o Domingos Paciência e acorda muito melhor.


Não sei se foi da vitória do Sporting, mas telefonaram-me. Atendi, ninguém respondeu. Daí a cinco minutos o mesmo número envia-me uma SMS: "Kem és?". É bom o gajo liga-me e eu é que tenho de me identificar, como a minha religião é muito rígida não me deixa responder a pessoas que escrevem com "k". Três minutos depois nova SMS do mesmo número: "Olá linda sou eu. Amanhã sempre vais?". Tornei a ficar em silêncio e recebo nova mensagem: "Séje kem for k me desculpe so agora vi que me enganei o nomero". Topei logo: com o "séje" o gajo é do Algarve.

Mas isto das SMS que vão ter ao destinatário errado origina sempre situações curiosas. Uns oito anos atrás, recebo uma SMS que rezava assim: "Larga o meu marido!". Achei catita e respondi: "Peço desculpa, foi a última vez. Ass: João Miguel".

15 comments:

Francis said...

SPOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIING

é isso João Miguel ?

Maria Cachucha said...

6? Que foi aquilo pá?

Gramaste do João Miguel...

Francis said...

estão desvairados, pá, possuídos.

gramei.

Maria Cachucha said...

vocês a continuar assim têm de mudar o nome do clube que ninguém acredita que é o SCP

:)

Francis said...

ranhosa.

Maria Cachucha said...

já fui meiga a fazer o post pá, agora tinha de arranhar.

Nanny said...

Oh Cachucha! E largaste o homem?


:D

Maria Cachucha said...

Sê especifica tia, qual deles? :)

Nanny said...

O marido da outra... falavas no prof, aquele bonzão... como é que foi...?

;-)

Maria Cachucha said...

virou pintor... :)

Maria Cachucha said...

e o teu doutoramento?

Nanny said...

LOL

É só mestrado, pá! Está quase, quase... o rabo é sempre o pior de esfolar, dassssss

Irritadinha said...

Ou isso!

O rabo é que lixa sempre ahahahah

Nanny said...

Podes crer!

O rabo e os roeintadores que só desorientam!!!

Irritadinha said...

Mas essa a função dos gajos o nome é só para enganar ahahahaha

Se forem giros então é uma desgraça...