Friday, October 14, 2011

Tudo impressionado com discurso de Barroso sobre o estado da Nação.

Sim, Nação, Europa. O homem foi vigoroso. O homem foi directo. O homem não teve papas na lingua. Foda-se o homem foi o maior yes man que eles conseguiram arranjar. O homem só é superado em ego pelo seu ex.chefe no tempo do Cavaco. Sim, esse um dos politicos mais incompetenets que passaram por Portugal ( passou mesmo ? ) e por Bruxelas ( não passou mesmo, aqui é garantido que não passou ) . O homem que entregou o país de mão beijada aos socialistas. O homem que foi comido por um incompetente como o Sampaio ( foda-se é triste ser-se comido por esta meio bife ) pior só pelo Guterres ( não gozem que o este artolas sai à noite com a Angelina Jolie ). O homem que teve o desplante de deixar o país entregue ao palerma do Santana Lopes. Talvez a culpa disto tudo tenha sido a reunião do grupo Bidelberg, na Penha Longa uns meses antes, onde ficou decidido que a Europa tinha que estoirar socialmente, e para isso nada melhor que um governo socialista. Quem eram os PM's na altura ? Pois. O homem tem um ego desmedido, está feliz da vida. o que acontece na realidade ao pessoal é-lhe, e não só a ele, completamente indiferente. O homem viaja de Falcon com o Pereira Coutinho. O homem passa férias no Mediterrânico no iate do Niarchos. O homem tem entrada em qualquer lado do mundo sem pestanejar. Para que queria o homem estar em Portugal ? Yes man. O homem vai ter um tacho como o Guterres, o Sampaio, até o Freitas do Amaral, pasmem este gajo, lambe botas do mais descarado foi de fundador do CDS, sim de direita, democrata cristão, ( bem o Pina Moura ainda conseguiu ser melhor ) a apoiante do PS, fã de Sócrates, chegou a Presidente da Assembleia da ONU. A sério, não estou a gozar.
Enfim, tu e eu, estamos fodidos, eles lá hão-de arranjar tachos uns para os outros. Na boa. Sem problemas. Pode-se dizer foda-se no Facebook ? Apetecia-me publicar lá esta merda. Bem já disse no mural de uma delegada do PSD metade do que disse aqui, sim metade, não quis ser tão violento. Aliás foi por isso que escrevi esta conversa toda por que estava lá o tal discurso brilhante deste gajo.

Enfim, amanhã vou para Hong Kong com o malandro, e isso é que conta. Bute, meu. A380 és nosso.

( send by my brick at casino monte carlo )

Está aqui uma gaja num Lotus a fazer-me olhinhos.
Estou lixado não falo francês. Mas toco piano.

Crazy


e não citei nenhum dos brilhantes filósofos contemporâneos. nem antigos. aliás não conheço nenhum dos que os meus colegas falam.

Is this the real life ? Is this just a fantasy ?


5 comments:

Rick von Wolksvagen said...

Francis, para além o que muito bem disseste, e que assino por baixo, a questão que agora mais me preocupa é saber a que horas arrancamos para Hong Kong. Tenho que avisar a tripulação, para eles saberem a que horas se devem apresentar.
Desde já te aviso que para cá vens sozinho no 380, porque eu venho de skate. Sou um ganda maluco.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahah

saímos quando acabares de fazer a barba. eu cá já estou pronto e já bebi o meu Sumol de ananás. eu é que sou um ganda maluco.

Rick von Wolksvagen said...

eu não faço a barba, pá, os gajos cool são assim.
Tu e o Sumol de ananás... isso vai acabar mal.

Fazemos assim: de manhã vou ver a exposição no ex-tribunal da Boa Hora e depois arrancamos.

Quanto é que custou o "restaurante" preferido da Anne não sei quantos (quem ???) na Caras ?

Francis said...

não sei quem é essa Anne. tem private bank ? é gaja para valer quantos milhões ? não me dou com gente de 150 para baixo.

Rick von Wolksvagen said...

essa é Anne, seja lá ela quem for, é a gaja a quem alguém pagou para dizer que o melhor "restaurante" do mundo é uma gelataria ali para os lados de Alcantara.
No próximo numero vai sair uma entrevista ao Herman José em que ele vai dizer que o melhor destino de férias é um escritório num sitio que eu cá sei.