Monday, October 17, 2011

Uma dúvida existencial

Há uma merda de uma dúvida que me assola todos os dias: quando tenho uma chamada perdida tenho ou não o dever de ligar de volta ??

Eu acharia que não (quanto mais não seja porque odeio falar ao telefone), e que, se alguém quer falar comigo, que ligue de novo as vezes que forem necessárias até que eu atenda.
Só que, aos poucos, fui ficando com a ideia que as pessoas ficam ofendidas se eu não ligar de volta. "Não viste a minha chamada ?", "porque é que não ligaste ?" e por aí fora, ao ponto de eu, actualmente, ter que arranjar desculpas para as chamadas que não pude ou não me apeteceu atender.
Eu acho que hoje em dia a maioria das pessoas quando faz um telefonema e ninguém atende fica à espera que lhe liguem de volta logo a seguir e isso IRRITA-ME !

Ou estou a ver tudo mal ?

5 comments:

schindler said...

como tu o dizes... que saudades dos tempos sem telemóveis... evitavam muita coisa....

Francis said...

apoiado, assino onde ?

Irritadinha said...

Finge que não vês, qual é a dificuldade? Ou és viciado em estar irritado?

" Smile said...

Sim, que saudades dos tempos sem telemóvel, but... São um mal necessário, às vezes exagerado

Boop said...

Tb quero assinar!