Tuesday, November 08, 2011

Apolécia no rêgo do cu


Santos dias a todo o auditório aqui presente assim como o nas imediações circundantes,

Não é meu apanágio expor as minhas miudezas sentimentais, aspectos que me perturbam o estado de espírito... Mas esta situação está a tirar-me o sono, catano!

Esta manhã fui à minha higiene matinal, isto é, tomar banho e enxaguar as minhas partes sensíveis. Estava eu cuidadosamente a lavar as minhas intimidades quando noto algo e fico em choque e digo de mim mesmo para mim próprio: "Agostinho, cum catano, estás a perder os pêlos do rêgo do cu!".

Fiquei desolado.

Sentei-me no fundo da banheira com o chuveiro aberto lavando as minhas lágrimas, perdi o pêlo dos fundos do meu ser, sinto-me molestado na minha masculinidade. Até a minha voz está mais fina e sinto-me tentado a fazer as sobrancelhas...

Goreti, luz dos meus olhos, está a apoiar-me diz que me vai à Decathlon comprar ceroulas em malha polar. Sim, porque o pêlo do cu tem como principal função manter os nossos fundilhos aquecidos evitando assim constipações! Segundo a minha amante, Chantal, a ideia da Goreti é boa uma vez que o calor não ficando agarrado aos pêlos chegam à malha polar e faz ricochete energizando-me.

Ainda assim estou preocupado. Estou consternado. Estou mesmo encanitado!

Que devo fazer?

  • Ir ao médico?
  • Usar restaurador Olex?
  • Usar um creme de baba de caracol?
  • Recorrer a um implante capilar?
  • Fazer uma novena a Nossa Senhora dos Fundos Desamparados?

13 comments:

Goizzzzzz said...

eheheh bons bigodes o vejam, carissimo!
Em momentos subitaneos como este nunca e demais manter a calma e serenidade. E que o para-arranca das greves provoca friccao nas verilhas e desgaste da embraiage. Obviamente que entre um e o outro, a vaselina sai sempre mais barata desde que modestamente aplicada.

Se tal nao resultar tb nao te apoquentes, deixate so das ceroulas, que tal como dizem as soltas mocas da minha cidade: "quem quer ser grande, nasce vicoso".

ahh e atencao a esse iva reduzido da factura pa, o compromisso nacional toca a todos e o fisco anda impiedoso!
um abraco e aperta contigo tinoco

Agostinho o Charmoso said...

Góis pá, não tenho palavras que cheguem no meu dicionário (acho que vou comprar mais um) para demonstrar a gratidão pelo teu apoio neste meu momento de profundo pesar.

É bom ver que não sou o único que padece desta estranha moléstia.

Goizzzzzz said...

hoje safeime pa!
vim devagarinho tb mas porque foi pela pontinha...
tb dizem que cautela e caldo de galinha nunca fez mal a ninguem!

Goizzzzzz said...

*assim confirma Dona Rosa a minha prima

Agostinho o Charmoso said...

Deixa-te de paneleirices, qualquer dia dizes que tens um Smart... como diria o Francis: Daç!

Goizzzzzz said...

ui, ja ninguem me engana mais..... a chonca maravilha e tipo um hibrido: serve de smart para estacionar e de jipe para galgar!
vale muito dinheiro, diria um tio meu!!

mas foi mesmo pela Pontinha pa, pronto foi devagarinho tb para n me perder!

Agostinho o Charmoso said...

Se gostar de ir à pontinha é uma cena tua, não me venhas é com palmadinhas nas costas!

Goizzzzzz said...

epa ainda me lembro no Verao o cheiro que de la vinha, quando do tasco sai ja pelo fim do dia, vim so ai a descobrir que era a Pontinha que ardia...

verdade pa!

Agostinho o Charmoso said...

Para quando um livro a saíres do armário?

Goizzzzzz said...

mas qual armario pa?
e o coiso da pontinha pa, ao lado de benfica!
benfica, carnide, telheiras e pontinha!

Agostinho o Charmoso said...

Já assumiste que vais à pontinha, o pior já passou moço! Relaxa o resto é pescoço!

Goizzzzzz said...

enganaste, amanha a greve continua!
agora que ja sabes, vai tb pela pontinha!!

Anonymous said...

Esses portugas realmente são muito burros, chupem minha rola brasileira seus fracassados