Thursday, November 10, 2011

As mulheres e os cremes


Acho formidável a paciência que elas têm para os cremes. É um para hidratar, outro para as olheiras, um para o contorno dos lábios, outro para as manchas na pele.

Como é que elas conseguem? Tiram curso para isto? E o principal, como é que elas têm paciência?

Mais de metade do espaço útil de uma casa de banho é ocupada pelos cremes de uma mulheres, o restantes espaço tem de ser habilidosamente ocupado pelo resto das pessoas que habite a casa. E ai de quem tire os cremes do sítio! Correm atrás de nós de piaçaba em punho.


- Esse creme é feito de quê?
- Baba de caracol! Tem um efeito espectacular!
- Então tu não comes caracóis porque achas nojento e metes isso na cara??

Este é o estranho efeito dos cremes nas mulheres: fazê-las consumir o que por norma acham asqueroso.

"Anti-olheiras com lombrigas de porco preto", a mulher que quer um creme olha, lê e pensa: "Isto deve ser bom! Como nunca ninguém se lembrou disto?".

Cá para mim o único efeito que se nota com os cremes é que aquela treta deve ter lá qualquer coisa que as faz ficar viciadas naquela treta.

Acho que elas nascem a desejar ter rugas para irem a correr comprar cremes... É.

5 comments:

Boop said...

Olha... a mim... sempre me pareceu um tempo interminável (se acumulado então...) o despendido no ritual matinal diário de fazer a barba!
Cada um com a sua cruz! Ehhehe

Agostinho o Charmoso said...

oh menina Boop, não queira comparar! Fazer a barba é um acto de higiene! Já viu a quantidade de acáros que um homem passa a uma mulher sempre que aproxima a face à dela? E esquecendo a higiene se nós não fizermos a barba vocês até gostam e poupa-nos tempo de manhã, além do mais nós mão ficamos de mau humor por não ter feito a barba e eu já vi senhoras de trombas porque se esqueceram de um creme...

Goizzzzzz said...

o que eu gosto de rugas....
nos sorrisos, nos olhares..
sulcos lavrados a sabedoria!

ja os homens com barba sao esquisitos!
bigode nao incluido....

Agostinho o Charmoso said...

Lares de 3ª idade acautelem-se! Goiz está na área ahahahahah

Goizzzzzz said...

naaaaa, eles nao sao bons clientes. bebem sempre pa esquecer!
depois como e que os mando pa casa?taquesse?