Wednesday, November 09, 2011

Como o anúncio a um iogurte para a cagança devia ser, da realidade para o país real

Para mim não dá aquele anúncio da Activia é demasiado educadinho. Aquilo é coisa para tripas com curso superior e no limite uns dois doutoramentos. Vai daí agarro em mim e comecei a entrevistar os meus passageiros.

Emília, 58 anos vendedora numa banca de mercado - "Aquilo é tiro e queda, amor! Ainda ontem gastei uma embalagem de Tena Lady que não dava conta da mola e a banca não pode ficar sozinha!"

Paulo, 35 anos, empresário - "Gosto muito. Há muito tempo que não experimentava nada tão potente, até deixei de usar cinto nas calças, visto o desapertar da fivela me fazer perder tempo..."

Inácia, 67 anos, reformada - "Estou muito contente. Ontem passei o dia no quartinho de banho e reli a Bíblia três vezes. Hoje vou comer meio quilinho de arroz para acabar com esta soltura que amanhã é dia de ir ao centro de saúde!"


Visto a roupa que mais gosto? Mas que raio de propaganda é esta? A malta quer é saber se a tripa funciona ou não, quer lá agora saber se a gaja veste a roupa que mais gosta.

No comments: