Thursday, November 10, 2011

O Circo na cidade...

Quem é um dos maiores palhaços no nosso cantinho à beira mar plantado ?
Pois, é este. De seu nome Otelo Saraiva de Carvalho. Vai-te foder, meu.


A frase que a direita, esse lobo mau, voltou a ser o grande capitalista, é a prova da demência deste atrasado mental. Quando foi a esquerda, seja lá o que isso for, que produziu, à conta do Estado, os maiores novos ricos deste país. Os ricos sempre foram ricos e sempre serão ricos. De esquerda ou de direita. Mas tu, Otelo, assassinas-te pessoas, assaltas-te bens de pessoas, e andas impune por Oeiras, e por Portugal, tu és dos maiores culpados do estado da nação. Otelo, vai-te foder.

Já não falando de Varas, Loureiros, Gomes, Guterres, Sampaios, Santanas, Sócrates ( the untold story, a familia que vive fora de Portugal por tua causa ) queres que vá aos Vascos Lourenços ? Aos Rosas Coutinhos ? aos Almeida Santos ?etc etc...

Vão todos para a puta que vos pariu.

ps; no limite só falta os benfiquistas virem argumentar que são o clube da liberdade e dos pretos...ahahahahahahahahahahahahahah ( a tristeza não tem limites neste país )

ps2; espera, também podem vir os sionistas dizerem que algum filho da puta da familia deles nasceu ao lado de minha casa e agora esta merda é deles.

6 comments:

Agostinho o Charmoso said...

Gostei do: "Vai-te foder, meu".
O tipo deve andar afectado, ou mais que o costume, para ter dito o que disse. Será que 800 homens chegam para o calar?

Francis said...

não, chega 1

rosaamarela said...

so truth !!!

Agostinho o Charmoso said...

O Otelo é um tipo modesto, anda de metro fica todo contente quando ao sentar-se num dos bancos os da época o reconhecem e metem conversa com ele.
E verifica-se por várias vezes que o problema é quando ele abre a boca, o tipo deve sofrer de memórias falsas já em estado crónico e depois dá destas pérolas.

Só ainda não entendi porque o continuam a entrevistar...

Francis said...

eu não entendo é porque é que este filho da puta não levou um balázio nos cornos

Agostinho o Charmoso said...

Falta de munições, se calhar. Ou isso, ou receio que algum amigo dele fosse largar uma bomba no carro do atirador... as pessoas são muito sensíveis nessas merdas.