Friday, November 04, 2011

Oportunidades de negócio


Numa época tensa como esta é de pequenas oportunidades que surgem grandes negócios. Vejamos...

  • Pegar no que parece sem utilidade e rentabilizar - "Vendo quatro postes de alta tensão semi-novos, com ou sem cabos. Preço a negociar. Motivo da venda: obstruir-me a paisagem"
  • Aproveitar a produção doméstica - "Vendo criação de piolhos caseira, raça pura, dóceis e muito meigos. Excelente companhia para crianças. Vendidos à meia-dúzia."

  • Surpreender alguém - "Vendo Porsche 911 preto do meu vizinho, estofos em pele, sem sinistros (que eu saiba) e como brinde ao novo proprietário já leva umas cagadelas de pombo na pintura."

  • Saber fazer dinheiro com a melancolia alheia - "Está triste? Gosta de chorar e faltam-lhe motivos? Eu tenho a solução para o seu problema! Vendo defuntos em bom estado. Várias cores e pesos à sua escolha e se não gostar de nenhum dos defuntos disponíveis fazemos por medida!"

  • Investir em melhorias na casa para a valorizar - "Vendo apartamento espectacular com quatro assoalhadas, três varandas e piscina (é só clicar para ver a foto da piscina)! Garagem, bem situado, perto de transportes públicos."

Olhem em vossa volta, que podiam rentabilizar?
Sejam empreendedores!

4 comments:

Boop said...

Ahahah
Adorei a piscina!
Rentabilizar, rentabilizar... só se for pondo as crianças a trabalhar: Crianças doceis e de fácil convivencia que não são esquisitos com companheiros de brincadeira, horário - quando eu não tiver quem tome conta deles!

Irritadinha said...

Não é um amor a piscina? Eu acho uma fofura... :)

Estais promovendo as barrigas de aluguer?

Nanny said...

Eu cá acho uma maravilha... olha por exemplo:

Vendo sogra velhinha, pequenina e muito jeitosinha, óptima para levar às compras ao supermercado e estacionar nos lugares reservados a idosos! Oferta de 1 pacote de fraldas para adulto...

Parece-te bem?

Beijocas e bom fim de semana

Irritadinha said...

É perfeito!

Também gosto do: vendo F50 amarelo com 50 lugares sentados e uma porrada deles e pé. Actual proprietário, Carris.

Beijufa, bom fim de semana