Thursday, November 03, 2011

Passou a birra


Então não é que os gregos afinal já não vão a referendo?
Malvados. Estavam carentes com falta de atenção fizeram birra e depois pensaram: "Ok, já temos as atenções voltadas para nós agora dizemos que foi uma brincadeira que isto de recuar 40 a 50 anos na qualidade de vida não está com nada".

Isto é uma grande chatice, e agora como vão ser as conversas de café? Já estava tudo a postos para coisas do género...

- "A Grécia fugiu com o rabo à seringa, eu fiquei desempregado, o banco ficou-me com a casa e eu fiquei a chupar no dedo"

- "Lixaram-nos o Europeu de Futebol e agora isto. Devem ter muitos amigos com aquele feitio de merda."

- "Não gostam da democracia? É, foram eles que a criaram!"



Em lugar destas vai surgir algo do género...

- "Sabes porque motivo os gregos desistiram do referendo? Porque o Scolari não estava a coordenar as negociações"

- "Isto só prova que a Nossa Senhora de Fátima é mais poderosa que Zeus e atendeu as minhas preces!"

- "Felizmente há uma nação pior que a nossa, em certos momentos o comer e calar é uma virtude"

- "Agora haviam era de pagar o dobro dos juros, mas andamos a brincar ou quê?"

- "Quem é que deixou aqueles gajos entrarem na União Europeia? Aquilo ainda é considerado Europa?"

- "Bora fazer um autocolante a gozar com os gregos?"


O aborrecimento principal é que se a nossa situação piora vamos culpar quem? Assim sempre tínhamos os gregos. É que está tudo contra nós.

2 comments:

Boop said...

Ó Irritadinha, que é feito dos comentários neste blog?
Tá tudo deprimido com a chegada tardia do Outono (que é como quem diz da realidade nua e crua da nossa economia e dos disparates feitos nos últimos anos)
A verdade é que sobre a Grécia não me apetece dizer grande coisa!

Irritadinha said...

Boop isso também eu queria saber! Isto com a chuva a malta deprimiu...