Thursday, June 30, 2011

Está giro ...

video

Hang on little tomato

Porque estou bem disposto...



E porque há mais música para além das playlists que as rádios são obrigadas a passar.

Fenómeno é este gajo, pá. Isto sim é qualidade.


São tão kiduchos, os Coldplay, não são ? Eu amo eles.
Malandro faz aí um desenho de eu no palco com o gajo...beijão, malandrão.

Gosto desta frase, IGNITE YOUR BONE...a mim nunca me disseram isto, crap.

Tony o fenómeno



Corre o boato de que com as cuecas que são lançadas ao autor de "Sonhos de menino" seguem bilhetes como este: "Tony, recebe este par de cuecas como prova da minha devoção por ti! Uso estas cuecas desde que assisti ao teu primeiro espetáculo, nunca as lavei e uso-as em todos os teus shows. Tony faz-me um filho!".

Será do perfume que ele usa? Ou do capachinho?

O Francis hoje não vem à Loja

Alguém que nós conhecemos numa primeira parte de um espectáculo da conceituada banda "Blackout"...

Wednesday, June 29, 2011

Ora toma



Digam o que disserem eu estudava filosofia ao som disto. Portanto, gosto. É.

Já quem o modo pussy está on neste blog...

Coiso e Coisa...

Então, com licença, cá vai: de hoje a uma longa semana ...

Paz, Malandrão ?



Do you love me ? Forever ?

Vida real é isto ( e porque o post do suposto malandrinho não tem graça nenhuma )


Ainda a propósito desta coisa do Sandro Milton, alguém sabe o nome do rapaz que morreu ou da rapariga que está ainda em coma ? Pois, é do catano.

É fodido esta merda da exposição. Ainda ontem morreu um miúdo dentro de um carro e não houve nem metade, nem um décimo, das noticias sobre isso. Dramático.

Use-se o Milton para uma campanha sobre cintos de segurança, aí sim ele servia para alguma coisa. Querer ser o Iglésias português é pouco. Vá que o Kapinha disse que ele era um moço bem disposto e isso faz sempre falta.

Resumindo, preocupa-me que o meu Cláudio apanhe um destes jovens fogosos, tipo James Dean, e lhe possa acontecer algo. Preocupa-me.

ps; Preocupações também eu tinha, e tenho, com uma divida de 12.000€ ao BCP. Mas depois ouvi o Presidente dizer que o valor que o Banco tem na Grécia é de 700 milhões e que isso é menos de 1% dos activos do Banco, portanto não está preocupado. Ora foda-se, vá chatear outro Sr Presidente. Se o Jardim tinha avião, se ao filho dele foram perdoados, por supostamente serem incobráveis- não havia bens - 15 milhões, se ao Vara foram pagos os ordenados na totalidade para ir à vida dele, desculpe que lhe diga, vá chatear outro. Atenciosamente e ao seu dispor.

Dramas da vida real

Quando o Manelinho era pequeno, queria ser bailarino e os seus pais desencorajaram-no, porque era coisa de maricas.

Logo depois, quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram porque era coisa de maricas.

Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram porque era coisa de maricas.

Agora o Manelinho cresceu, é maricas e não sabe fazer nada...


O saber não ocupa lugar

Sabiam que, antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?

Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase "Fornication Under Consent of the King" (fornicação sob consentimento do rei), que deu origem à sigla F.U.C.K., daí a origem da palavra FUCK.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: "Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo", que deu origem à sigla F.O.D.A., daí a origem da palavra FODA.

Ainda em Portugal, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida', que deu origem à sigla P.U.N.H.E.T.A.

Aprendam comigo.

Sou um homem novo. Eis um filme fofinho para os nossos fregueses

Monday, June 27, 2011

Sei que vou ser crucificado, mas sim, eu gosto de algumas músicas brasileiras. Lamento desapontar-vos ainda mais

Quem quer?

Quem nunca quis ser banqueiro? Actualmente esse sonho está ao alcance de qualquer pessoa! Sim, é verdade! Tu podes ter sucesso com as mulheres, inúmeras mulheres todas elas dispostas a serem tuas secretárias.

O que é preciso para ser banqueiro? Simples ter pelo menos um euro no bolso. Um elefante branco chamado BPN que custou o terceiro olho aos contribuintes vai ser vendido, muito provavelmente, a preço de saldo.
Aceitam-se apostas sobre quem será o novo dono daquele unicórnio...

- Um cigano?
- Um beneficiário do fundo de desemprego?
- O Sócrates?
- O Belmiro de Azevedo?
- O Chavez?
- Um pedinte do Rossio?
- O Vale e Azevedo?

Touradas



Afinal o que é a tourada? Por norma a resposta é: “Uma tradição”.

É então uma tradição na qual os toureiros a cavalo mostram que não são pessoas monofuncionais, porque conseguem controlar o cavalo que montam, espetar o ferro no touro e agradecer – de ego inchado – as palmas que o público lhe oferece. Mas, que se findem as ilusões, não se tratam de mentes superiores... Afinal conseguem retirar satisfação com o sofrimento contido na tradição que integram e mantêm viva.
Temos os forcados, e para se ser forcado é preciso possuir um determinado traço: masoquismo. Dar o próprio corpo ao embate contra um peso bruto em movimento a troco de um sumol e um pão com torresmos é masoquismo. Quiçá não...Afinal alguém de sofrer para o público ir ao rubro e manter viva a tradição.

Também já me disseram que “A tourada é uma homenagem ao touro”. Então os apreciadores de tourada podiam celebrar os seus aniversários recebendo ferros no lombo enquanto a família e amigos rejubila, que tal?

Não consigo ver o que se pode aprender de positivo com a tourada, mas caso alguém saiba e me queira elucidar eu agradeço. Diria que o dinheiro envolvido nesta tradição seria melhor aplicado em outras causa, talvez mesmo algumas de índole realmente cultural e não em mais uma casaca bordada a fio de ouro. Claro que em tempo de férias no futebol algo tem de animar os tempos mortos... E não haverá forma mais familiar, divertida de o fazer?

Se de manhã na caminha é que é bom, o novo lema devia ser "Touradas? Só na cama!".

Para quem, como eu, gosta de velocidade


O carro é um Ferrari e chegou a atingir a velocidade de 327 kms/h. O vídeo tem uma história, mas acho que não interessa nada.
O som tem que estar bem alto.

Saturday, June 25, 2011

Homofobia

Assim como as outras espécies, a humana resulta de um longo processo evolutivo. Alguns elementos da nossa espécie usando a racionalidade debatem a proporcionalidade do ser: possuímos mais de inato ou de adquirido?

Individualmente, talvez por uma questão de orgulho, aceitamos melhor que somos mais do adquirido do que do inato. Afinal, o inato pode ser assustador ou tranquilizador, mas igualmente gerar sentimentos de impotência. Por outro lado, vivemos fascinados pela genética, o que é natural, pois através dela é-nos explicado porque somos parecidos com os nossos pais e até mesmo como temos o lado reguila do bisavô que nunca conhecemos (para os mais cépticos, basta pensar no caso dos gémeos monozigóticos que quando separados à nascença crescendo em famílias e meios distintos, anos depois, ao serem analisados é verificado que há traços psicológicos, manias e comportamentos idênticos em ambos). Desta forma muito subtil o orgulho no adquirido é ultrapassado pelo fascínio no inato.

Gostaria de entender porque teimam alguns em acreditar que ser homossexual é uma aprendizagem, ou ainda, que gostar ou não de alguém do mesmo género está ao nível da escolha entre um prato de peixe ou carne – talvez daí tenha surgido a expressão “opção sexual”.

Ninguém me ensinou a ser heterossexual (gostar de homens, caso prefiram), é certo que tive os meus pais como modelo, porém, também os meus pais são pessoas extrovertidas e eu sou introvertida – o modelo estava igualmente presente para este caso. A meu ver, certas características são puramente inatas e a nossa aprendizagem social somente lima as suas arestas visando as mesmas serem socialmente aceites. Outras características adquirimos no percurso da nossa contínua aprendizagem, e no muito que aprendemos estão incluídos os preconceitos.

Vamos esquecer a definição do dicionário, e assim: quem é homofóbico tem receio de ser homossexual ou tem aversão aos homossexuais?

Compreendo o receio de ser homossexual pela dificuldade que é assumi-lo. Evitando a ilusão e o politicamente correcto o progresso da mentalidade neste tema foi mínimo. Actualmente podem casar-se, contudo continuo a assistir ao frequente usar de sinónimos buçais da homossexualidade para insultar alguém. Conquistaram um direito e não o respeito, desta forma a homossexualidade continua a ser encarada como algo negativo, depreciativo e inferior.

Por outro lado a aversão aos homossexuais (excepto em casos de trauma ou a frustração/conflito por se ser homossexual e devido ao enraizamento de crenças culturais/religiosas infundadas é criada essa aversão) foge por completo à minha compreensão.

De que forma o facto de um homem ou mulher gostar de alguém do mesmo género sexual prejudica um heterossexual?
Onde se encontra estabelecido que apenas e só é aceitável a existência de amor e desejos carnais entre um homem e uma mulher? Pela Igreja? A mesma Igreja que a maioria acusa de ser uma instituição retrógrada?
Porque a base da sociedade é a família devemos então manter a nossa noção de família em lugar de a ampliar?
Afinal porque motivo a sexualidade dos outros se tornou tão importante para nós ao ponto de ser quase vital saber se A ou B é homo ou heterossexual? É essa informação que o torna uma pessoa mais íntegra ou bem educada ou bem formada?

Oiço, por inúmeras vezes, os homossexuais serem acusados de instabilidade emocional. É assim tão estranha essa instabilidade emocional quando a sociedade não aceita o diferente e para não ser excluído o diferente tem de mentir e fingir ser o que não é? É uma instabilidade injustificada quando o que somos é asfixiado pela mentalidade alheia?

Não sendo algo recente parece fácil concluir que tal como não é por os homossexuais existirem que os heterossexuais desapareceram, de igual modo, não é por não os aceitar que a homossexualidade se torna um mito.

Reservamos para a ignorância o respeito e tolerância que devia existir pelos que são diferentes de nós.

Friday, June 24, 2011

Liga Desliga Liga Desliga Liga Desliga


DESLIGA
OFF
BYE

baltazar baltazar baltazar

Não havia uma música que tinha a letra do baltazar ? Era um boneco ou coisa assim ?


Não, nada, nem uma.


Não me dá confiança nenhuma.
Nem uma palavrinha, por mais azeda que seja.
Nada. É, aguenta. Incha.

Thursday, June 23, 2011

A invenção que faltava

A notícia é esta:

"Uma obra de arte está a causar burburinho no Museu Gay de Berlim (Schwules Museum), na Alemanha. Trata-se de uma bola de futebol que possui, nada menos, que uma vagina anexada. "

Acho piada à ideia de "uma vagina anexada"

Para quando carros com "vaginas anexadas" ? computadores com "vaginas anexadas" ? tudo "com vaginas anexadas" ?

Wednesday, June 22, 2011

We are sluts, and we like it.


Sluts do mundo uni-vos, foda-se.
Participa. Vem aqui, salvo seja, sua slut. Junta-te a nós, salvo seja, sua slut.
Se não sabes inglês e és uma slut, vai como uma galdéria, e serás bem recebida. Tanto por elas como por eles.
Pode-se dar o caso de levares uma bofetada, mesmo duas, mas é uma galdéria orgulhosa. Foda-se.

Ele há coisas...

Curiosas... Sim curiosas será por certo a melhor palavra a usar.

Neste blog há temas que não podem ser tocados. Posts com fotos de homens é um deles. "Porque não tem interesse", "Porque não", "Porque sim".

Sim senhor, não tem interesse. E após observar uma sequência de posts que mais parecem calendários de oficinas mecânicas surge uma conclusão: estes também não têm interesse mas vão surgindo pelas mãos que já protestaram contra as fotos dos homens...
Ah... Mas sem ofensa aos calendários das oficinas mecânicas! Esses ao menos ainda podem conter informação útil.

Haja respeito pela incoerência.

Brutus, meu niño...


Escanzelada não sou. Jovem, muito menos.
Vamos ?

A moda á Assunção.

Cristas e Esteves. A ver vamos, como dizia o outro.

Tuesday, June 21, 2011

Silicone

Eu não tenho nada contra mamas de silicone. Que se lixe aquela coisa do natural é que é bom e mais não sei quê.
Até vou mais longe: o Serviço Nacional de Saúde deveria subsidiar operações para aumentar as mamas.
Pronto, era só isto que tinha para dizer.

Vamos para dentro que o calor aperta...


... e os clientes não despertam...

Quando o calor aperta e a sede desperta...


lá lá lá, daili daili daili daili dailidô...dále.

Monday, June 20, 2011

Homens de palavra

O Passos Coelho foi muito elogiado por ser um homem de palavra e por ter mantido a candidatura do Fernando - dêem-me um tiro na cabeça - Nobre a presidente da AR.
Resta-nos esperar que o Nobre também seja um homem de palavra, que não aceite ser "só" um "simples" deputado e que vá para a da mãe dele (e depressa).

Desiderato.

Travesti socialista diz que sim. No Sudão é que é. Mas a tropa indonésia era muito competente. Nobre. Coiso. Coisa. Tio e Tia. Jolie cada vez gosto menos de ti. Djaló. Vou. Azinhaga. Fotos Cristiano Ronaldo batizado. Filho Baptizado. Amén. Coiso. Ver. Boas. Habibe. Branco. Cuecas. Prelimpimpim. Coisa. Strauss Kahn. Oliver. Levi's.

Educação acima de tudo

"Coreia do Sul: Exército pede desculpa por ter disparado por erro contra avião comercial"

Ok, tudo bem, mas vejam se têm mais cuidado para a próxima, hein ?

Saturday, June 18, 2011

Eutanásia

Certa vez ouvi dizerem a uma doente “Não se lamente, uma pessoa vem ao mundo é para sofrer”. A verdade é que ainda está muito presente o culto do sofrimento. Quer seja pela crença de que o sofrimento é a chave mestra para a entrada no divino paraíso, ou que apenas as pessoas de boa índole sofrem ou somente pela simples crença (estranha, para mim) de que vida é sinónimo de sofrimento. Este culto a que me refiro ganha evidência em temas como a eutanásia.
Apesar de ser muito optimista sou profundamente realista, não aceito o tapar de sol com a peneira, mas antes um encarar directo dos factos e só depois trabalhar os pontos positivos que a situação possua. Até hoje não vi nenhum argumento capaz me fazer acreditar que a eutanásia é essencialmente negativa (ou má, como queiram).

Apresento-vos o senhor X. Tem 57 anos e está imóvel numa cama, o seu corpo é incapaz de reagir a uma vontade tão simples como um mero cerrar de mãos. Consegue falar e já comunicou que quer morrer. Se por um lado os médicos juraram salvar vidas e não ceifa-las a família do senhor X já o questionou. Quis saber se afinal ele os amava ou não, o senhor X respondeu que os ama, mas aquela situação não é vida. Ocorre por vezes um raciocínio muito interessante, se ele ama a família mas quer morrer então o senhor X é um homem egoísta porque não só quer privar os outros da sua companhia como os quer fazer sofrer com a sua partida antecipada.

Nunca disse nem direi que é fácil aceitar a ideia de que alguém que nos é próximo e se encontra num estado terminal querer morrer. Todavia, parece mais fácil obrigar o outro a sofrer para adiar o nosso sofrimento. Não? Não mesmo?
Imaginem que o senhor X são vocês. São um doente terminal sem qualquer esperança de melhoria ou cura, o vosso corpo tem agora o papel de cárcere privado. Amam a vossa família e amigos, o sentimento é reciproco e diariamente, recebem a visita deles. Dois dos vossos amigos de infância, aqueles que são como irmãos, foram ao vosso restaurante favorito e vocês não consegue agarrar num garfo. Os vossos filhos contam como o mar estava perfeito e vocês nem a própria higiene pessoal conseguem realizar. É preciso continuar? Existe alguém com a inocência suficiente para acreditar que não há no senhor X frustração, raiva, angústia e que por mais que goste dos que o rodeiam ele não encontra motivos suficientes para continuar preso a um martírio que alguém, não ele, insiste em apelidar de vida?

Somos elementos de uma sociedade, parte de um grupo a que chamamos família e ao longo da vida desempenhamos inúmeros papeis e nada disto nos anula como indivíduos dotados de vontade e desejos próprios que se não merecem ser realizados merecem, sem dúvida, ser atentamente escutados. Devemos isso uns aos outros.

Negar a morte medicamente assistida a um paciente que clama por ela é não só de um profundo egoísmo como tem igualmente laivos de sadismo. Por um vincado ensejo em procrastinar um momento doloroso para nós, obrigamos o outro a assistir à sua própria degradação tanto física como psicológica. Impingimos-lhe um sofrimento para o qual ele suplica o fim.

Se é verdade que a nossa liberdade começa onde a dos outros termina, onde está aqui o respeito pela liberdade do senhor X?
De que forma está provado que atendendo ao estado do senhor X a morte é algo negativo para ele?
O que justifica o determinismo que constituímos sobrepor-se ao livre-arbítrio do senhor X?
É por não pedirmos para nascer que nos é vetado o direito a pedir para morrer?

O senhor X continua vivo porque os sinais vitais assim o indicam e a sua dignidade definha a cada dia que passa nas mãos das quais está à mercê.

Friday, June 17, 2011

Thursday, June 16, 2011

Mirror Mirror...


...on the floor, wich pussy's the fairest of them all ?

As buscas da Polícia Judiciária no Ministério da Justiça e a nota 10 a magistrados cábulas ou o triste estado de um país totalmente perdido

O "Correio da Manhã" escreve que a Polícia Judiciária executou anteontem um mandato de busca no Ministério da Justiça. Foram apreendidos diversos documentos, no processo onde Alberto Martins, o ainda ministro da Justiça, é suspeito de ter favorecido a mulher. Ainda não há arguidos no processo, tanto mais que Alberto Martins goza de imunidade parlamentar, e a mulher, por ser magistrada do Ministério Público, também beneficia de um foro especial para poder ser investigada.
O CM sabe que a investigação, que visa o ainda titular da pasta da Justiça, está a entrar na fase final. E poderá mesmo redundar em acusação a Alberto Martins por prevaricação, caso se confirme que a mulher, a procuradora Maria da Conceição Fernades, recebeu indevidamente 72 mil euros por uma acumulação de funções desempenhadas entre 2003 e 2009, nos primeiros e segundo juízos cíveis do Porto.

Escola de magistrados dá nota 10 a cábulas
"Quem nunca prevaricou na faculdade que atire a primeira pedra." As palavras são do procurador Luís Eloy, director-adjunto do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), que assume a autoria da proposta da escola de magistrados de atribuir nota 10 (mínima positiva) a todos os 137 alunos que fizeram o teste da cadeira de Investigação Criminal e Gestão do Inquérito em que foi detectado um copianço generalizado.

Monday, June 13, 2011

Os tarzans que andam por aí

Então como é que é ?

Liguei para as finanças e antes de começar a dar o sinal de chamada ouvi a seguinte mensagem:

"AVISO, ESTÁ A LIGAR PARA UM CLIENTE QUE AGORA PERTENCE AO FMI"

Ps) Sugiro vivamente este site: http://imprensafalsa.com/

Friday, June 10, 2011

Night Fever...


All weekend _________________________

Thursday, June 09, 2011

Cepa torta

Dizia-se que a nomeação do novo governo era um tema URGENTE. Que havia muita pressa. Contavam-se os dias e as horas, por causa do conselho europeu.

Os constitucionalistas estudam o assunto e e dão o seu douto parecer sobre o tema. Dará tempo ? não dará tempo ?

Depois, a urgência também é tanta que falaram em não ter férias.

Por último, acrescentaria eu, conviria que alguém agarrasse no leme desta merda, porque já andamos à deriva há uma data de semanas, sem qualquer espécie de governo.

Acontece com muito portugueses ter que trabalhar aos fins-de-semana, nos feriados ou até nas férias. Por acaso eu sou um deles. É algo que não deve assustar ninguém, sobretudo quando tem que ser. E o tem que ser tem muita força.

Acabei de saber que o Presidente da República - depois de ter passado uma semana a coçar para dentro - revelou hoje que irá receber os partidos nas próximas terça e quarta-feira, sublinhando que só depois dessas audiências o novo primeiro-ministro será indigitado e, depois ainda, será nomeado o novo Governo.

Então se a pressa é tanta, porque é que não os recebe nos feriados ou no fim de semana (sobretudo depois de uma semana perdida) ?

O país não é urgente ?

NEM PENSAR NISSO !!!! PRIMEIRO ESTÃO OS FERIADOZINHOS E O FIM-DE-SEMANAZINHO e depois, lá para a semana, depois da praia, pensamos nessas coisas do país.

Agora vamos pôr os tintins de molho e só voltamos na terça-feira.

É impressão minha ou está tudo maluco ?!

Titio ?



Vamos ali à praia passear ?
Paramos no McDonald's, levamos umas chicken wings, e depois atravessamos a Marginal. Boa Tio ?

Conhece-se finalmente o verdadeiro significado de "Nova Oportunidade" (com a vantagem que não tem que falar o tal "bad English")

Dilma oferece emprego a Sócrates

Antigo primeiro-ministro foi convidado para representante das empresas brasileiras de topo em Portugal e na Europa

José Sócrates poderá assumir, em breve, a função de representante de várias empresas brasileiras de topo para Portugal e toda a União Europeia – apurou o SOL junto de fontes próximas do Governo brasileiro.

A proposta e o convite foram intermediados pelo ex-Presidente Lula e pela actual Presidente Dilma Rousseff, ambos com estreitas ligações pessoais e políticas a Sócrates. E, na sua visita a Lisboa no final de Março, por ocasião do doutoramento honoris causa de Lula da Silva pela Universidade de Coimbra, Dilma terá reafirmado a Sócrates – já então primeiro-ministro demissionário – o seu empenho para que aceitasse o cargo.

Entre o grupo de empresas de primeiro plano que endereçaram a José Sócrates o convite para ser o seu representante de negócios na UE contam-se a gigante petrolífera Petrobrás e a cimenteira Camargo Correia. O estreito conhecimento que Sócrates adquiriu, nos últimos seis anos e meio, junto de chefes de Governo e de Estado dos outros 26 países da União Europeia, e o seu bom relacionamento com o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, e as instâncias comunitárias em Bruxelas terão sido os principais argumentos para o convite dirigido por este grupo de empresários ao ex-primeiro-ministro português.

Wednesday, June 08, 2011

Pós eleitoral

Ainda na ressaca das eleições:
- O Passos Coelho, aquele que quer reduzir os cargos e as despesas públicas, anunciou uma das suas primeiras medidas: "criar um organismo independente e com amplos poderes que garanta a transparência das contas públicas e a consolidação orçamental."
Portanto, vai criar mais uns cargos e despesas públicas (aliás, Passos, ficas a saber que este organismo já existe).
O mesmo Passos (que já tinha o governo "na cabeça") deve ter ficado espantado com a necessidade de ter que fazer governo com o CDS. Nem ele nem o Portas preparou fosse o que fosse, pois estavam convencidissimos que o próximo governo iria ser uma coligação PS/BE. Vai daí, só agora começaram a bater umas bolas sobre o tema e a criar comissões para nomearem os representantes que designarão um organismo que apontará os mandatários de ambos os partidos que irão escolher o comité que designará o governo. Prevejo que o novo governo PSD/CDS tome posse em 2013. Não há pressa.
Começamos bem ...
- O PS continua a dominar os media. Eu a pensar que iam sumir durante uns tempos (uma espécie de período de nojo), mas não, o Assis e Cia. continuam a dominar os jornais e as televisões. O PS é, decididamente, a coisa mais importante que existe neste país.
- Em dois anos o Bloco perdeu metade dos votos e metade dos deputados (e eu diria que está condenado a desaparecer, duvidando eu que alguém depois dê pela sua falta. Alguém se lembra de uma coisa chamada PRD ?). A culpa não foi do Grande Líder Louçã, que conseguiu este fantástico resultado e continua a ser aclamado pelo partido. Sabem quem foi o culpado ? eles explicam: uma viragem de voto à direita. Metade da malta do Bloco foi a correr votar no PSD e no CDS (cagaram na parte "esquerda" e ligaram mais ao "caviar"). Faz todo o sentido: no fundo, o Bloco foi punido por ter governado mal e ter levado o país ao seu estado actual. Os eleitores não são estúpidos e castigam ("viram" os votos) aos partidos que nos governaram mal, como por exemplo o BE. O poder desgasta e o Rosas é que sabe. Ninguém dá nada por ele mas o tipo é muito astuto.


Eis um homem que gosta de mulheres e não o esconde

Há uma semana, o congressista americano Anthony Weiner foi acusado de enviar fotografias de carácter sexual a uma estudante, via Twitter. Primeiro negou as acusações, mas agora admitiu ter sido ele: "A fotografia é minha e eu enviei-a. Estou profundamente arrependido do que fiz mas não me demito."

A fotografia é esta:
Uma das coisas curiosas relativamente a esta fotografia é que a mesma foi tirada no seu escritório em Capitol Hill, na qual, ao fundo, pode ver-se uma fotografia do político abraçado à mulher. Seria algo semelhante a, por cá, o Jerónimo de Sousa ou o Louçã, de tronco nú, a tirarem fotos na Assembleia da República e mandar para as amigas da net.

Também há uma outra foto que, segundo os jornais, "mostrava uma erecção por baixo da roupa interior do democrata", o que permite concluir que (i) o democrata usa roupa interior, (ii) os republicanos não se sabe, (iii) o democrata tem erecções e (iv) nem todos os jornalistas usam o acordo ortográfico. Procurei mas não consegui encontrar esta foto do democrata. Se alguém a tiver ...

Acho piada aos políticos que têm erecções por causa de mulheres e penso que devem ser preservados, tal como o lince da Malcata.




Tuesday, June 07, 2011

Monday, June 06, 2011

1.557.864

Ainda as eleições.
Houve 1.557.864 portugueses que votaram no PS do Sócrates. Conheço muita gente mas não conheço uma única pessoa que tenha votado no PS. Considerando a votação nacional, pelo menos uma em cada quatro pessoas que conheço deveria ter votado PS. Mas não, não conheço uminha sequer. Sinto-me frustrado.

Repito: 1.557.864 portugueses votaram no Sócrates, no Santos Silva, no Ricardo Rodrigues, na Edite Estrela, no João Soares, no Ferro Rodrigues, no Vieira da Silva, no Silva Pereira, no Sérgio Sousa Pinto, no Laurentino Dias, no Valter Lemos, na Inês de Medeiros, no Vitalino Canas, no Miguel Coelho, no José Lello, etc. etc. etc.

Ora bem: eu gostaria muito de conhecer um eleitor que tenha votado nesta gente. Gostava de falar com ele(a), saber o que pensa do país, do presente, do futuro, dos políticos, da política, do mundo, por aí fora. Haverá por aí algum voluntário que me queira explicar o que lhe passou na cabeça ?

EM TEMPO:
Conheço bem este tipo, que para mim é o verdadeiro patusco. Vejam lá a notícia:

O líder do Partido Trabalhista Português, Amândio Madaleno, está desiludido com os seus 16.722 votos, que diz serem um "mau resultado". "Qualquer coisa seria melhor do que isto", acrescentou o responsável, para quem, com a vitória do PSD, "os portugueses estão tramados".

"Qualquer coisa", Amândio ? e se tivessem tido 800 votos, como mereciam ? Como é que conseguiram ter quase 17.000 votos ? para mim é um mistério ...
E estamos tramados, é ? não estávamos já ?

Penso eu de que.

Andam todos por aí a tecer loas ao discurso de Sócrates, terei eu sido o único a achar um discurso carregado de cinismo e mau perder ? Um gajo que diz que não vai perder 1 minuto a pensar naquilo que fez mal e podia ter feito bem, merece elogios ?
"Vocês adoram-me mas eu vou andando de fininho"

"Pronto fiquem lá com essa merda que eu vou para o Pine Cliffs curtir".
Tá bem tá.

Aquela conferência de imprensa parecia a Coreia do Sul. A matilha uivava. Só faltou baterem na jornalista, que foi infeliz na pergunta sobre os processos, mas só porque não a fez devidamente. O que ele devia ter perguntado era; "Agora que não é primeiro ministro receia ser chamado ao Caso Freeport, é que houve um parecer, de um ex-ministro seu, que diz claramente que havia indícios para o levar a tribunal ?"

Pois, calhando fui só eu. Estudasses.

E a selecção ganhou.

Deram por isso ou não estavam nem aí ?

Sunday, June 05, 2011

PARABÉNS PORTUGAL !

David Beckham admite fazer tatuagem no pénis

O futebolista David Beckham tem actualmente 30 tatuagens espalhadas pelo corpo, mas diz que quer fazer, pelo menos, mais uma.

David Beckham admite que está a pensar fazer uma tatuagem, desta feita, no pénis.

"Ainda pensei fazer uma também no cérebro", acrescentou o futebolista, "mas infelizmente não tenho um".


HOJE É O GRANDE DIA DO CHUTO NO CÚ

Friday, June 03, 2011

Um sócratinho no seu melhor

Pouco dias depois de a troika ter divulgado o programa de austeridade e com o Governo em gestão, o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais partiu para África numa viagem de duas semanas.

Sérgio Vasques regressou no final de Maio passado com vários "compromissos de celebração" de convenções de dupla tributação e um acordo de troca de informação com Moçambique, mas não respondeu ao PÚBLICO sobre quantos membros do seu gabinete foram e qual o custo para as contas públicas. Em ano e meio, Vasques realizou 13 viagens, especialmente para destinos que funcionam como paraísos fiscais (offshores).

Estas questões têm sido postas, ao longo de meses, sobre viagens realizadas com o mesmo fim por Sérgio Vasques. Sem resposta. Ficam aqui as que foram reportadas oficialmente.

O esforço de assinatura de acordos parece ter-se iniciado em 2009. Assinou-se em Lisboa, com Gibraltar (pelo anterior secretário de Estado) e com Andorra (por José Sócrates).

Sérgio Vasques entrou para o Governo em Outubro de 2009. A 10 de Maio de 2010, esteve nas Bermudas, no distrito de Paget, para assinar o acordo sobre troca de informações de matéria fiscal (ATI). Três dias depois, foi a Georgetown, ilhas Caimã, para outro ATI. Os acordos - reza a nota oficial de 17 de Maio - "habilitarão as autoridades portuguesas a solicitar (...) elementos relevantes ao combate à fraude e evasão fiscal" e limpam os territórios da lista negra de 83 paraísos fiscais, fixada na portaria 150/2004.

A 9 de Julho, sexta-feira, o secretário de Estado foi a Londres para assinar os ATI com os paraísos de Guernsey, Jersey e ilha de Man. Passados uns dias, a 14 de Julho, o embaixador Moraes Cabral assinou em Nova Iorque o ATI com o território de Santa Lúcia. A 29 de Julho, uma quinta-feira, Sérgio Vasques deslocou-se às ilhas caribenhas de S. Cristóvão e Nevis. A 27 de Agosto, sexta-feira, Sérgio Vasques esteve na Cidade do Panamá para assinar a convenção para evitar a dupla tributação (CEVT) e, na segunda-feira seguinte, esteve em Bogotá, na Colômbia. A 14 de Setembro, foi a Londres assinar os ATI com Antígua e Barbados. E voltou lá, a 5 de Outubro, para assinar com Dominica e ilhas Virgens britânicas.

Estas viagens motivaram algum desconforto na administração fiscal. Ao PÚBLICO, foi fornecida a lista daquelas viagens, mas nada sobre a equipa mobilizada e custo de viagens. "As viagens foram feitas em classe económica", foi a única resposta.

A 22 de Outubro, sexta-feira, nova ida a Londres (ATI com Belize e CEDT com os Barbados). Em Novembro, ida a Luanda para dar "o arranque com as autoridades angolanas ao processo de negociação" de CEDT. Cinco pessoas terão ido de Lisboa, segundo informação recolhida pelo PÚBLICO e não desmentida. Em Dezembro, novos rumores sobre viagens e o PÚBLICO voltou a questionar as Finanças. Silêncio.

A 14 de Janeiro de 2011, sexta-feira, Sérgio Vasques assinou um ATI em Monróvia, na Libéria. A 10 de Março, é assinada a CEDT com a Noruega, mas em Lisboa. E, finalmente, as duas semanas deste mês em África.

A embaixada angolana precisa que a viagem decorreu de 15 a 22 de Maio. As Finanças justificaram-na com a representação na 2.ª Cimeira de ministros das Finanças da CPLP, a 19 e 20 de Maio. Mas que o "secretário de Estado deslocou-se mais cedo para Luanda a fim de reunir com embaixadores de vários países africanos que não são membros da CPLP", para os "sensibilizar para a importância" dos acordos fiscais. A 17 de Maio, seguiu-se o seminário Promovendo oportunidades de financiamento do investimento organizado pela SOFID e, depois, "deslocou-se dois dias à Namíbia, a fim de reunir com o vice-ministro das Finanças para uma ronda política sobre as negociações do acordo para evitar a dupla tributação". O que conseguiu? "Conseguiu-se obter do Governo angolano um compromisso quanto à celebração do ADT". Obteve-se do Governo de Timor-Leste e S. Tomé "a concordância quanto à celebração" do ADT, e assinou-se um acordo ATI com Moçambique.

Monica Mancini - With My Lover Beside

Vamos responder ao apelo !

Legumes à vontade do freguês.

Espanha pediu ajuda à União Europeia por causa dos pepinos - Portugal já tinha pedido por causa de um nabo...

Não há nada para reflectir

Estamos a menos de 72 horas de nos livrarmos para sempre de um dos piores governantes que tivemos na história do nosso país.
Domingo vai ser um dos dias mais importantes na nossa história e das nossas vidas.
NINGUÉM PODE FICAR EM CASA !

Estou a reflectir...


Com muito cuidado e atenção...

Thursday, June 02, 2011

Best of Sócrates

ele há coisas - II

Parece que a actual namorada de Pinto da Costa completou mais um aniversário. E que recebeu ela de prenda? Foi ver o Papa.

Mas isto é assim? "É pá marca aí a viagem apetece-me ver o Papa"?

Certo é que isto é uma tradição, já Carolina Salgado tinha ido ao beija-mão com o Papa João Paulo II. Por acaso não sei ele alguma vez levou a legítima ao Papa... Bom ponto positivo deste acontecimento: há portugueses ainda com bons contactos. E por uma questão económica não seria de ponderar a venda de dívida pública ao Vaticano?

ele há coisas...

De mês a mês decido, enquanto estou numa fila de supermercado, folhear uma das ditas "revistas cor-de-rosa". Hoje descobri que o José Castelo Branco compra a sua cueca fio dental nas lojas dos chineses.

Será que também vai àquela loja onde tudo o que é vip vai e reza pra não ser visto lá?

Não compreendo muito bem um certo preconceito com as ditas lojas. Certa vez descobri numa loja num centro comercial na zona de Roma, aqui em Lisboa, uma série de senhoras a saírem alegres com os seus sacos. Decidi entrar. Descobri que elas estavam muito felizes porque estavam a pagar em média mais 40€ por peça de roupa que era idêntica aos trapos dos chineses... Ok, mudava a etiqueta, mas o trapos era o mesmo.

A tanga que veste Portugal será chinesa?

Não percebo...

Porque criticam a malta que faz greve ?
Eles querem o melhor para a empresa, para nós - os utilizadores que lhes pagamos os ordenados - eles amam tanto a empresa que não vão tentar arranjar outro emprego para poderem melhorar a sua vida e receberem aquilo que acham que têm direito.

Wednesday, June 01, 2011

Fanã...


Estou aborrecida.
Mi liga vai. Cê si deixa dessas merdas aí, porra.
Mi liga logo, vai.

Faço cafuné gostoso.

Tás a dormir ?

Teste do verdadeiro amor

Funciona mesmo:

Para saberes quem te ama de verdade, faz o seguinte teste:

1 - Tranca o teu cão e a tua mulher na bagageira do carro.
2 - Aguarda exactamente uma hora...
3 - Abre a bagageira...
4 - Vê quem está feliz por te ver novamente.

Tira as conclusões. É impressionante !

Yes.


Se este gajo ganhar as eleições no DOMINGO demito-me.
Não há uma única ideia no discurso deste gajo. Só, não me tirem daqui que eu choro.
Só diz mal dos outros. Eles isto, eles aquilo, o estado social, a TSU, a educação, os outros vão estragar tudo - eu pensava que já estava tudo estragado - eles queriam era a Troika, os maus. Maus, que por acaso nos andam a pagar as contas.

Ó mãe aqueles meninos bateram-me e tiraram-me a bola.
Foda-se, sorte marreca.



Vou antes ver uns filmes com gajas mesmo boas, e nuas, a fazer malandrices umas às outras.

A escritura

Todos sabemos que a escritura da primeira casa é um momento especial e que ninguém o deve estragar... ok, não é bem asim. Há uma pessoa que o pode estragar: o pai da compradora!

Imaginai meu povo: uma sala com notários, agentes imobiliários futura ex-proprietária e futura proprietária e seu pai. E no momento em que tudo está em silêcio...

Pai da futura proprietária - Com ar muito sério - A casa tem varandas, não tem?
Futura proprietária - com ar inocente - Tem... Tem duas...
Pai da futura proprietária - Com ar  muito sério - Ah... Tu que gostas de frango caseiro... agora podes pôr as galinhas na varanda pra criar.

Eu como sei que os amigos são para as ocasiões, em casa diante de tal cenário digo: "Olha pods usar a estante que temos no corredor para fazer de galinheiro!".
Apoio moral nunca é de mais.