Wednesday, February 22, 2012

Do dia. Quentinhas e boas.

A entrada do Aimar a pés juntos em Guimarães, e o cromo que nem me lembro o nome se magoasse na anca ( que nome gay da anatomia humana ) também valeria a choradeira que tem dado a cena do Burro Alves sobre o minino Rodriguinho ? Só para saber.

A minina que trazia 800grs de haxe, sabe-se lá onde, foi condenada a 16 meses de prisão efectiva. Parece que o irmão também já foi apanhado com umas cenas. O que diz o Pai ? Que vai limpar quem tramou os filhos. E que tal se fosses à tromba aos teus filhos ? Ou a ti mesmo...???

O Bimbo da Costa está imparável, desta vez deu uma bomba, nenhum jornal explica qual, à sua namorada brasileira. Mais uma. Esta tem a displicência de dizer que quer um filho dele. Lógico.

O cromo acusado do desaparecimento do Rui Pedro sabe hoje a sua sentença. Perfeito. Mas a dúvida subsiste, onde está o miúdo ? Aliás, onde está a pequena Maddie ?

Conclusão do dia, vamos mas é fazer wakeboard, para quem sabe, pois temos é muita agua. Ou metemos muita agua. Por falar em agua...

E parece que é desta que a Adele vai fazer uma pausa...acho bem, tivesse a Diana Krall, a tua lucidez há uns atrás. Mas não sem antes ir aos cornos ao Pai. É bonito, se o teu Pai for Deus, é só ajoelhar, pedir perdão, e já está. On your way to heaven. Bless you child ( Ui child ).

Dumb All Over ( and a little ugly on the side )

No comments: