Wednesday, February 15, 2012

Já estou mais descansado

Acabei de ver o Pinto da Costa a negar que tenha tido negociações com o Domingos.

Tenho como certo que se as tivesse tido ele o admitiria com toda a transparência e honestidade, como aliás é seu timbre.

Se há pessoa pela qual eu ponho as mãos no fogo é por este senhor. Se ele disse que não falou com o Domingos é porque não falou mesmo.

Acho muito mal que se possa pensar que este é o exemplo típico de uma pergunta estúpida e que o jornalista que a fez é um quadrúpede.

2 comments:

Francis said...

eu acredito nesta história dita pelo Domingos. já pelo burro velho vale o que vale.

Who The Fuck Cares said...

sem ser desmancha prazeres, confessome agora ser preconceituoso. Ate agora andava iludido com a novela tipica verde e branca, do domigos ter saido, o adjunto ja ter sido contratado e sa pinto ainda nao saber de nada, mas eis que me acabaram de contar que afinal isto nao e obra da tvi.....e do passos coelho - o homem tira os feriados ao Pais e o domingos ao sbortem.
bora francis, bora a manif q isto e inadmissivel