Sunday, February 05, 2012

Por mim, é na boa.


Então é assim, este aparelho muito modesto, vai ser o primeiro ser entregue na versão privada. Coisa pouca com certeza. Se pensarmos que só o bicho custa 300 milhões de euros, configurá-lo a seu gosto deve ser peanuts. Quem vai ser o feliz proprietário desta máquina é Sua Alteza Real Príncipe Alwaleed Bin Talal Bin Abdulaziz Alsaud. Parabéns, pá. Se houver hipótese de convidares um gajo para um voltinha, já sabes, não te acanhes.
Por outro lado, se pensarmos que Sua Alteza Real é o Chairman, dono, maior accionista, o que seja, da http://www.kingdom.com.sa/en/default.asp tudo muda de figura. Dar uma volta por este site e ver o que estes jovens movimentam é de ir às lágrimas.
Eu, por exemplo, detive-me nesta participação http://www.theplaza.com/piedaterre/

e fui ver os preços e tal. Como um gajo pode andar por ali à vontade, como se fosse um investidor qualificado, por momentos senti-me um gajo importante. A história deste negócio também é bonita. Comprei, vendi, arrependi-me, embora lá comprar parte disto outra vez. http://www.kingdom.com.sa/en/IntInvs_RE_PlazaHotel.asp quem pode, pode.
Eu estive para comprar um dos de 3.000.000 mas o meu international finance advisor desaconselhou-me pois está a render bons juros e os gajos cobravam-me uns milhares por tirar a massa agora. Mas lá para o Verão sou gajo para isso.
Entretanto um dos putos chorou e eu acordei. Have fun.



2 comments:

Karocha said...

LoooLLLL Francis :-)))

Who The Fuck Cares said...

"internacional finance advisor"e bonaito!
eu despedi o meu south arabia, depois do conflito do egipto, o gajo disseme que estava ali nas pitas do martim moniz e nao sabia de nada e olha.....pfffftt
entretanto a medica receitoume a pratica do hedonismo sem preconceito com o meu blackcard aqui: http://www.jameslist.com

mas agora tou a acabar a biografia do pauleta...