Friday, March 09, 2012

A capa d'A Bola

Eu, que tenho o meu lado complexado e um certo sentimento de inferioridade, deparei-me hoje com esta capa d'A Bola, algo para que espreito só uma vez por ano, confesso.
Fala aqui em "Leão de Ouro", "Fantástico Golo" e outras coisas assim.
Mas, será isto suficiente ?
Será que se fosse com o Benfica, os cabrões, ainda seriam mais panegíricos ?
Tenho ideia de, algures em 2004, estes palhaços na Bola, numa situação parecida com o Benfica, terem escrito "Aguias de Platina" ? porquê agora só de Ouro ?
Porque é que será que estes cabrões são tão facciosos ? Ouro ? porque não diamantes ? anda toda a gente a vender o ouro e estes vêm agora falar em Leão de Ouro ? são mesmo doentes, estes sacanas, não páram de perseguir o meu Clube.
Vou guardar esta capa e todas as futuras para fazer comparações.
Eu acho que estou sempre a ser discriminado. Sempre sempre sempre e por toda a gente.
Estas merdas moem-me e matam-me devagarinho.
Os outros são sempre tão feios, porcos e maus para mim.

It is an injustice, it is.

São mesmo calimeros.


1 comment:

mfc said...

Isto é o que se chamaria na farmácia de "COMPLEXO B"!!!