Monday, March 19, 2012

Como é que eu hei-de dizer isto sem parecer ofensivo ...

8 comments:

Francis said...

bem fiz eu que não vi. só soube hoje de manhã.
mas parece que houve muita paixão.

Who The Fuck Cares said...

contaram-me que o gajo mesmo antes de se deitar ainda apitou e mostrou um amarelo a mulher, tal era a tesao....

Moet & Xandão said...

Parece que sim, o Paixão é um traste.

Custa-me muito dizer isto, mas continuo a gostar da postura do Sá Pinto. Geralmente fala bem e age bem.

Francis said...

Eu estou surpreendido com o Sá Fintas.

Moet & Xandão said...

De certeza que já toda a gente sabe onde é que vai ser a final da Champions em 2014 ...

Francis said...

claro.

em 2013 tens que ir à Champions.

e eu vou 3x à Luz e ganho todas.
( 2x campeonato + 1 na final da champions )

dass, até morria de coração.

Moet & Xandão said...

que me lembre, já fui 4 vezes a Alvalade

Francis said...

eu fui muitas mais vezes à Luz.