Thursday, March 08, 2012

A vida tem coisas fantásticas...


E o Xandão ( ?????? ) marca de calcanhar...
O Barcelona deve ter mandado um jacto privado só para ver este gajo.
Furacão será a capa da Bola amanhã ? Ou só um gajo que marca um golo de ressalto num defesa é que merece essa merda ?
E os palhaços dos árbitros já disseram alguma coisa ? Palhaços.

Mas vá, a palerma da Leonor Pinhão falou dos árbitros. Conseguiu fazer uma crónica sem falar do Sporting. Doeu ? O "marido" faz um filme. Ou uma acompanhante escreve um livro.

Adenda ( Ou o caralho como isso se chama ): nada me tem dado mais gozo, para além da vitória de hoje, ao contrário de outros donos da verdade, que ver os taxistas no papel de Calimeros. Palhaços. Palhaços.

5 comments:

Dom Pérignon said...

Ora cá está o lagartismo no seu pior (e terá o seu melhor ?). Ganharam um jogo a uns bifes, que não contavam ganhar, e toca a desancar no Glorioso. SLB filhos da puta SLB filhos da puta !

É fantástico como é que um lagarto, depois de ganhar ao multihipermegamilionário Manchester City se lembra de quem ?
DA LEONOR PINHÃO E DO GLORIOSO !!!!

Somos gigantes ! obrigado sportinguistas por serem como são.

Peço-te um favor, amigão: se algum dia depois de o Glorioso ganhar a um Zenit desta vida eu me lembrar que existe um verme chamado João Braga ou um palhaço chamado Dias Ferreira, manda-me internar rapidamente porque estou inimputável !!!!!!

Francis said...

Achandra meu...take it easy...ninguém falou no nome desses filhos da puta...
e o resto vem no sguimento dessa aparvalhada Pinhão fazer uma constante perseguição ao Sporting nas suas crónicas semanais, se calhar essa merda também milhafres no seu pior....
é um desabafo, pelo menos mais coerente que os teus que só falas quando te dá na mona...ganhes ou percas...dá-te para aí...e nós temos que levar contigo nesse despejo de ódio, às vezes ridículo, mas pronto é assim.
Silvio Cervan, Rui Costa, aquele merdoso da comunicação do Benfica...essas merdas dizem-te alguma coisa ?

Vai por pó de talco que isso passa.

Dona Rosa said...

Dále dále ahhahahahahahahhahahahahhahaa

o que gosto de te ver assim....
se te desse um bjinho picava, mas era sentido caneco!

somos todos uns marretas, mas tu és o pior!

ahahhahahaahahahahahahaha

Dom Pérignon said...

O sporting ganhou ao Manchester ?

SLB SLB SLB Filhos da puta, SLB, filhos da puta.

É isto que vai na cabeça dos sportinguistas.

Tens razão num ponto: só falo quando me dá na mona. Tu só falas quando ganhas, mesmo que não saibas muito bem como. São feitios.

E não, não sei o que diz a Leonor Pinhão, nem quero saber. Nunca li o que ela escreve nem vou ver.
Respondendo à tua última pergunta: Não me dizem nada.

Quando for velho, barrigudo e tiver tempo, vou ler essas merdas todas entre os jogos de sueca.

Pó de talco ??? ok, vou pôr, so what ?

Dom Pérignon said...

ps) achas que se por um acaso qualquer o Benfica ganhasse a Champions eu me lembraria de um único lagarto que fosse ? achas que me lembraria que tu existes ? achas que vinha postar à Loja ou sequer que ligaria o computador ?

Tàs doido, completamente doido.

Agora, fica a promessa: quando o City resolver facilmente a questão, virei aqui rir-me à brava, that's for sure. Aquilo ontem, Francis, foi uma vitória de Pirro, uma obra do acaso, que será facilmente corrigida nos primeiros 15 minutos da 2ª mão. Até por isso, se justificaria alguma contenção...