Tuesday, April 17, 2012

Epá coiso e tal...

Certo ? Pois.

3 comments:

Moet & Xandão said...

Eu pensava que o Pinto da Costa era mafioso.
Eu pensava que o Reinaldo Teles era mafioso.
Eu pensava que o Vale e Azevedo era mafioso.
Eu pensava que o Luís Filipe Vieira era mafioso.
Tudo isto porquê ? porque não conhecia o tal de Pereira Cristóvão.
Hoje em dia todos estamos em risco de vida, sportinguistas ou não.
Se os dirigentes do sporting estão com medo de ser assassinados, imagina os anti-sportinguistas !
Tenho acompanhado estes episódios com atenção e nunca vi nada tão grave nem preocupante.

Francis said...

claro claro

be afraid be very afraid

Moet & Xandão said...

foda-se, meu, as histórias que tenho ouvido ...
Eu sempre quis a desgraça do sporting, mas é chato dar por mim com pena dos lagartos...