Thursday, May 24, 2012

China proíbe mais de duas moscas nas casas de banho públicas

Duas moscas é o número máximo de insectos que as casas de banho públicas de Pequim vão poder ter. As casas de banho públicas dos aeroportos, estações de comboio, centros comerciais e supermercados de Pequim vão passar a ser inspeccionadas, de modo a garantir que o limite de duas moscas não é excedido.

De acordo com a informação avançada pelo Gabinete de Imagem da cidade, "se houver mais de duas moscas, o wc público perde 1,33 pontos de um total de 100", sendo que, até agora, "a maioria dos locais inspeccionados não excedeu o número de moscas imposto, tal só aconteceu nos mal administrados".

Para cumprir com a nova medida, os funcionários de limpeza responsáveis devem implementar inúmeros sistemas para acabar com as moscas. Aparelhos eléctricos, películas de cola ou insecticidas são as opções para a exterminação dos insectos.


Em declarações ao "Diário de Pequim", Xie Guomin, do Gabinete de Imagem de Pequim, destacou que em cada casa de banho vai existir um número de telefone para fazer denúncias.

6 comments:

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahah

me. said...

e se forem duas moscas e uma melga, tipo ménage à tróis, será que já podem?

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahah

tá muita malandra a menina...como é que voce sabe essas terminologias ?

Um gajo das "Secretas" ou lá o que é aquela merda que não interessa a ninguém said...

Eu cá não sei, mas acho que um ménage à trois em que um dos troi é uma melga também deveria ser proibido.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahah
podes crer

me. said...

francis, eu aprendi a falar estrangeiro!!!

mas acho que o /secretas\ deve ter alguma "razon" :)))